Nikkei...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Depois de um bonito padrão de bullish engulfing, fiquei à espera que o touro nipónico desse um ar da sua graça, mas não, voltou a cair... Nem sei o que fazer, talvez deixe o nikkei temporariamente, mesmo sabendo que me foi muito rentável nos últimos tempos.
Não há dúvida que a melhor maneira de se ganhar nos mercados não é estar sempre investido, mas saber utilizar as tendencias e sair nos períodos de ambiguidade, penso eu de que...
Não há dúvida que a melhor maneira de se ganhar nos mercados não é estar sempre investido, mas saber utilizar as tendencias e sair nos períodos de ambiguidade, penso eu de que...
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
Tenho Fundo Caixagest Acções Japão...
e estou a pensar sair do mesmo...estou a perder uns 3% e estou relutante se o mercado japoñês este ano crescerá ao nivel do ano passado que foi quase 60%.
Que acham?
BN
Que acham?
BN
Nikkei...
Bom dia, aqui fica o retrato...nada de novo a acrescentar...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- nikkei.png (10.62 KiB) Visualizado 370 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 990 visitantes