Caldeirão da Bolsa

Nikkei....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 6/3/2006 12:32

Bom dia, só agora entrei e vi as perguntas, as minhas desculpas..

jlc Escreveu:Jaor:

Uma questão. Depois das quedas de ontem e hoje, não seria de comprar o Call 18000 para 12/06?
Opniões

JLC

A médio e longo prazo acredito num Bull, no curto/curtíssimo prazo já tenho mais duvidas..acredito mesmo que vamos continuar a corrigir.. :roll: ..desculpa mas não posso adiantar mais nada..

vmerck Escreveu:
esta linha de suporte esta muito horizontal.... estou curioso pra ver os mercados para a semana q vem....

vmerck

Penso que te estás a referir há Ltd de curtíssimo prazo..sendo assim e a meu ver, quanto menos inclinada estiver uma Lt mais probabilidade tem em funcionar como suporte/resistencia de um activo..

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

jaor

por vmerck » 3/3/2006 17:39

esta linha de suporte esta muito horizontal.... estou curioso pra ver os mercados para a semana q vem....

Registado: 2/12/2002 0:22

por jlc » 3/3/2006 17:04

Jaor:

Uma questão. Depois das quedas de ontem e hoje, não seria de comprar o Call 18000 para 12/06?
Opniões

JLC

Registado: 20/1/2006 22:24

Nikkei....

por JAOR » 3/3/2006 13:01

Fica o retrato...possível retest há LTd e linha de suporte do RSi...ou ida ao limite inferior da zona de suporte..e aí sim..tudo se decide...o filme continua na próxima semana :)

Cmpts
Anexos
nikkei.png
nikkei.png (14.79 KiB) Visualizado 585 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado: