Uma consideração ao NDX...
5 mensagens
|Página 1 de 1
O Gráfico...
Aí está a ruptura...
- Anexos
-
- NDX060306.jpg (112.51 KiB) Visualizado 436 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Relativamente à Flag...
Confirma-se ruptura (só não validada em fecho) do canal ascendente da flag.
Ainda fizemos um olé aos 1706 (falei nos 1709) e com esta ruptura, e sendo a lógica de negociação a figura (ou as figuras), agora é deixar andar...até aos 1550 pts! Glup!!!
Atenção que o H&S ainda não foi activado.
Abraço,
Gpinto
Ainda fizemos um olé aos 1706 (falei nos 1709) e com esta ruptura, e sendo a lógica de negociação a figura (ou as figuras), agora é deixar andar...até aos 1550 pts! Glup!!!
Atenção que o H&S ainda não foi activado.
Abraço,
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Uma consideração ao NDX...
Junto anexo um gráfico do NDX, o menos Bull (ou mais Bear, dependendo do time frame) de todos os índices com que habitualmente lido.
Enqt que o Dow, Spx, Dax, Cac, Russel, Sox, têm desenvolvido um Bull "brilhante" considero que o NDX está em médio prazo, num movimento bearish.
E no seguimento de um post sobre um eventual H&S no NDX, com o qual concordo (todos os parâmetros estão a ser cumpridos), acrescento um outro possível pattern bearish ... bandeira. Deixo o gráfico...
Leitura: Topo efectuado projecta o mastro até ao mínimo de dia 10/02 e a partir daí vai formando a bandeira propriamente dita, num canal ascendente com topo ao dia de hoje nos 1709 pts. Se quebra os 1670 pts...1550 pts...Será?
Abraços,
Gpinto
Enqt que o Dow, Spx, Dax, Cac, Russel, Sox, têm desenvolvido um Bull "brilhante" considero que o NDX está em médio prazo, num movimento bearish.
E no seguimento de um post sobre um eventual H&S no NDX, com o qual concordo (todos os parâmetros estão a ser cumpridos), acrescento um outro possível pattern bearish ... bandeira. Deixo o gráfico...
Leitura: Topo efectuado projecta o mastro até ao mínimo de dia 10/02 e a partir daí vai formando a bandeira propriamente dita, num canal ascendente com topo ao dia de hoje nos 1709 pts. Se quebra os 1670 pts...1550 pts...Será?
Abraços,
Gpinto
- Anexos
-
- Ndx.jpg (64.62 KiB) Visualizado 640 vezes
Gpinto
Gpinto
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 987 visitantes