Dia de fortes quedas: qual se destacou pela positiva?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não quis dar o devido destaque às que fecharam no verde, mas não deixei de destacar a JM, como poderão ver. Quanto à Cimpor, tb esteve de facto muito bem. Já a Impresa, nem por isso. Aguardo um fecho acima dos 5,17/5,21 para me convencer (é um papel muito apetecível em termos técnicos e que já me deu uma grande alegria). Pelo vosso raciocínio (empresas no verde) o meu destaque vai para a Vista Alegre.
Na minha opinião, quedas destas servem acima de tudo para ver a força de suportes, e o caso da Reditus agradou-me particularmente. Nota: não tenho posição na Reditus.
Na minha opinião, quedas destas servem acima de tudo para ver a força de suportes, e o caso da Reditus agradou-me particularmente. Nota: não tenho posição na Reditus.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Re: Dia de fortes quedas: qual se destacou pela positiva?
GONZO Escreveu:Hoje foi um dia de fortes quedas, o que levanta dificuldades em apurar qual o papel que se sobressaiu pela positiva. Seria fácil dizer que seriam os que fecharam no verde. Mas não creio que assim seja, não obstante o meu aplauso para a excelente prestação da JM.
Hoje, fiquei muito agradado com a Reditus: grande dia! excelente! com tamanha hecatombe aguentou-se firmemente no suporte dos 3,30 e ainda foi fechar a 3,31.
Assim de repente, acrescentaria a CIMPOR, a TDU e a SONI
Boas Tardes
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Dia de fortes quedas: qual se destacou pela positiva?
Hoje foi um dia de fortes quedas, o que levanta dificuldades em apurar qual o papel que se sobressaiu pela positiva. Seria fácil dizer que seriam os que fecharam no verde. Mas não creio que assim seja, não obstante o meu aplauso para a excelente prestação da JM.
Hoje, fiquei muito agradado com a Reditus: grande dia! excelente! com tamanha hecatombe aguentou-se firmemente no suporte dos 3,30 e ainda foi fechar a 3,31.

- Registado: 24/8/2005 22:33
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, carlosdsousa, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joao garcao, m-m, MADxMAX, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SerCyc, Simplório, yggy e 964 visitantes