Carteira JAS*2006 - Mês 02- Capital X
Carteira JAS*2006 - Mês 02- dia 24 - Capital 1,113X
Isto está a ser um excelente mês, está, está. Mais um máximo anual.
Com esta performance até me posso mascarar de Belmirinho durante os próximos dias...
JMT
Dia de redução de excedentes...13,50.
SEM
Também reduzi quando chegou aos 8,60 mas ainda lá deixei uns trocos.
SNC
Reforcei a posição a 4,22.
TDU
Outra novidade na carteira.
Já não andava lá há muito tempo e tentei entrar a 1,41 mas sem grande sucesso.
DAX
Só estive na bolsa à tarde e entrei no call habitual a 2,00.
Fechei a 2,15 e fiz o 12º trade positivo consecutivo em TW's.
Será que apanho um KO no 13º?
Bom carnaval a todos,
JAS
Com esta performance até me posso mascarar de Belmirinho durante os próximos dias...
JMT
Dia de redução de excedentes...13,50.
SEM
Também reduzi quando chegou aos 8,60 mas ainda lá deixei uns trocos.
SNC
Reforcei a posição a 4,22.
TDU
Outra novidade na carteira.
Já não andava lá há muito tempo e tentei entrar a 1,41 mas sem grande sucesso.
DAX
Só estive na bolsa à tarde e entrei no call habitual a 2,00.
Fechei a 2,15 e fiz o 12º trade positivo consecutivo em TW's.
Será que apanho um KO no 13º?
Bom carnaval a todos,
JAS
- Anexos
-
- cart 02-24.png (58.83 KiB) Visualizado 1162 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
bem me quilhei... ia-me mordendo de raiva com a Semapa a zarpar e a SONI a marcar passo. Sendo assim... no comments: nem Brisa, nem BCP, nem SONI, e a Engil não era quantidade que fizesse grande diferença. Resultado: cerca de 15% . Tenho fézada na Brisa (bons sinais dados hoje, continuo a acreditar na SONI (embora os 7,00 possam retê-la um pouco), e o BCP anda esquisito, mas fez um bom fecho. Provavelmente terei algumas alegrias com estes três, mas serão para a contabilização de Março.
DIVERTE-TE! Eu vou-me mascarar de OPA e tentar abarbatar o capital social e fisico da Merche Romero, antes que o berjunço do Ronaldo lhe aplique com a fusão, e a retire do mercado.
DIVERTE-TE! Eu vou-me mascarar de OPA e tentar abarbatar o capital social e fisico da Merche Romero, antes que o berjunço do Ronaldo lhe aplique com a fusão, e a retire do mercado.
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re
Cali Escreveu:é que já não tenho Semapa, mas enchi-me de SONI e ainda tenho umas quantas Engil. Juntando a isto o comportamento excelente da Brisa, e um BCP a querer arrancar...DESAFIO-TE para amanhã, JAS! Pistolas ou espada?
eheheheh...Mais valia teres ficado com a SEM pois não vejo nenhuma dessas positiva.
Um abraço,
JAS
---------------------
nunofaustino Escreveu:Jas, tb entrei hoje na SNC... pesno que podera estar a fazer uma bandeira em alta e decidi entrar hoje sem esperar pela confirmacao da figura...
Julguei que agora só vias bandeiras dos E.U.A...
Talvez seja um bom dia para reforçar a posição.
Um abraço,
JAS
puf...puf...ainda posso acreditar? puf... hoje ficámos em empate tecnico, mais coisa, menos coisa!
é que já não tenho Semapa, mas enchi-me de SONI e ainda tenho umas quantas Engil. Juntando a isto o comportamento excelente da Brisa, e um BCP a querer arrancar...DESAFIO-TE para amanhã, JAS! Pistolas ou espada? 
Carteira JAS*2006 - Mês 02- dia 23 - Capital 1,113X
Fez novo máximo anual mas hoje foi ordinário...
ALTR
Andei a comprar a 2,93 mas depois vendi quase todas a 2,95.
Uma ligeira acumulação.
JMT
Pequena largada de excedentes a 13,41.
SEM
Uma venda a 8,22 que já é uma excelente taxa de juro para a minha aplicação de cash.
LIG
Mantém-se o "tabú".
DAX
Entrei de manhã no call 7800C a 2,11, não aproveitei uma ida a 2,25 e acabei por fechar o trade a uns míseros 2,14.
Reentrei à tarde a 1,92 e saí antes do fecho a 2,03.
Hoje tive que me contentar com 5% e já foi bem bom pois, se não tenho saído de manhã, podia ter ficado negativo ou ter que ficar com eles no Carnaval.
JAS
ALTR
Andei a comprar a 2,93 mas depois vendi quase todas a 2,95.
Uma ligeira acumulação.
JMT
Pequena largada de excedentes a 13,41.
SEM
Uma venda a 8,22 que já é uma excelente taxa de juro para a minha aplicação de cash.
LIG
Mantém-se o "tabú".
DAX
Entrei de manhã no call 7800C a 2,11, não aproveitei uma ida a 2,25 e acabei por fechar o trade a uns míseros 2,14.
Reentrei à tarde a 1,92 e saí antes do fecho a 2,03.
Hoje tive que me contentar com 5% e já foi bem bom pois, se não tenho saído de manhã, podia ter ficado negativo ou ter que ficar com eles no Carnaval.
JAS
- Anexos
-
- cart 02-23.png (57.94 KiB) Visualizado 1856 vezes
Re
Cali Escreveu:pronto... desisto.
Nada de ficares desmoralizado !!!
Se eu chegar aos 120% espero que tu vás aos 121%.
Quanto à BRI e SEM parece que agora andamos ao contrário...
Mas não é grave pois são títulos defensivos onde não deve haver grandes quedas.
Um abraço,
JAS
pronto... desisto.
Não correu bem, valorizei uns miseráveis 0,5% e já me ultrapassaste. Nem a Semapa subiu (acabei por sair a 8,04), nem a Altri foi a lado nenhum, e por ultimo, nem nenhuma das restantes posições me deu grandes alegrias.
Por ultimo, devo ter feito a mais absolutas das estupidezes : enchi-me de Brisas perto do fecho.
Com os resultados que divulgaram, e um dividendo á Tio Patinhas, amanhã estou feito, nem os 7,35 a devem segurar...
Foi um prazer, Jas! Boa viagem até aos 120% !
Não correu bem, valorizei uns miseráveis 0,5% e já me ultrapassaste. Nem a Semapa subiu (acabei por sair a 8,04), nem a Altri foi a lado nenhum, e por ultimo, nem nenhuma das restantes posições me deu grandes alegrias.
Por ultimo, devo ter feito a mais absolutas das estupidezes : enchi-me de Brisas perto do fecho.
Com os resultados que divulgaram, e um dividendo á Tio Patinhas, amanhã estou feito, nem os 7,35 a devem segurar...
Foi um prazer, Jas! Boa viagem até aos 120% !
Re: jas altri
anas Escreveu:nos comentarios consta
jmartins-brisa-sonae.com-semapa,mas a altri nao esta la,fechou posiçao?
Recomenda-se uma consulta urgente ao oftalmologista.
Não fiz comentário porque só comento movimentos...
Mas está na primeira linha do Quadro com o símbolo de "posição sem alteração".
Um abraço,
JAS
Carteira JAS*2006 - Mês 02- dia 22 - Capital 1,113X
pedras11 Escreveu:Reparei que já não tens BCP em carteira. Algum motivo especial?
Não, não há nenhum...
Apenas fiquei chateado por ter saído antes de tempo e continuei à espera de uma retracção que nunca houve.
-----------------------------
anas Escreveu:grande asneira que eu fiz hoje entrei na abertura a 3,02
Ela hoje enganou muito boa gente...
Mas o que é preciso é paciência.
Resina Escreveu:Por acaso foi uma subida enorme, só me faltou foi entrar!
Não acho que tenha sido "enorme"...
E corrigiu como previsto.
cali Escreveu:posso adiantar-te que os meus objectivos (razoáveis) para amanhã apontam para os 17% de valorização ao final da sessão. Precisas de um DAX a subir 1% e a Altri a subir 10% para passares de 11 a 17%, certo?
Pois, pois, faltou a subida da ALTR...
Mas a mim correu-me bem.
Diziam que hoje ia chover mas afinal esteve um dia de Sol na Alemanha...
Por causa disso até me levantei cedo mas depressa concluí que podia ir dormir mais um bocado.
Quem não arrisca não petisca.
Eu arrisquei, correu bem e fiz um novo máximo anual.
JMT
Já que me fizeram acordar cedo aproveitei para começar a recomprar.
Baratinhas, a 13,31.
BRI
Dia de resultados é optimo para fechar posições.
Saída a 7,40-7,41.
Se o trade tinha como único objectivo a aplicação de excessos de liquidez não se pode dizer que não tenha tido uma boa taxa de juro...
SNC
Aqui temos novidade.
Ontem tinha pensado entrar na zona dos 4,10 mas não chegou lá e fiquei de fora.
Hoje acabei por comprar a 4,22-4,23.
Vamos lá ver se o Belmirinho me trata bem.
SEM
Mudei para aqui a minha aplicação de "excesso de liquidez".
Entrada no fecho a 7,98.
DAX
Portou-se bem e como nem estive a ver a subida não tive tentações de vender os calls.
(o almoço hoje não me deu prejuízo...)
Ao regressar despachei a primeira prestação a 1,88 e no final do dia fechei a 2,04.
Fico de fora pois vou ter um trabalhão a contar os euros que ganhei.
JAS
- Anexos
-
- cart 02-22.png (60.01 KiB) Visualizado 2469 vezes
Jas, olá. Reparei que já não tens BCP em carteira. Algum motivo especial?
Bons negócios para a tua carteira.
Bons negócios para a tua carteira.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
JAS Escreveu:Resina Escreveu:O que se poderá prever para amanha! uma subida enorme, ou subida normal!?
Eu diria que apenas uma subida normal e não "enorme".
Nota que as vendas preliminares já haviam sido divulgadas em Janeiro pelo que, agora, apenas houve de novo, uma diminuição de custos.
Parece-me mais natural uma subida sustentada e gradual ao longo do ano do que saltos muito bruscos.
Mas com a euforia que anda na nossa bolsa nunca se sabe...
JAS
Lembras-te?
Por acaso foi uma subida enorme, só me faltou foi entrar! Lol
Abraço
eheheheh... ok, ok, vamos ver isso... posso adiantar-te que os meus objectivos (razoáveis) para amanhã apontam para os 17% de valorização ao final da sessão. Precisas de um DAX a subir 1% e a Altri a subir 10% para passares de 11 a 17%, certo?
Mas se a Altri subir 10%, eu passo de 17 a 19% ... ora, deixemos-nos de tretas! Quando passares por mim, ao menos acena !
Mas se a Altri subir 10%, eu passo de 17 a 19% ... ora, deixemos-nos de tretas! Quando passares por mim, ao menos acena !
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, carlosdsousa, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joao garcao, m-m, MADxMAX, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SerCyc, Simplório, yggy e 1003 visitantes