futuros euro
6 mensagens
|Página 1 de 1
eu disse iniciado, mas nos futuos, pois já negoceio em warrants sobre o indice dax.
o que eu gostava de saber era a vossa opinião sobre se a queda do euro já terminou e se o mercado já descontou a subida das taxas de juro. obrigado
b.n.
asturiano
Só te posso dar uma opinião:
Nunca aceites opiniões.
Nikopol
- Registado: 31/1/2006 14:02
eu disse iniciado, mas nos futuos, pois já negoceio em warrants sobre o indice dax.
o que eu gostava de saber era a vossa opinião sobre se a queda do euro já terminou e se o mercado já descontou a subida das taxas de juro. obrigado
b.n.
asturiano
b.n.
asturiano
- Registado: 18/1/2006 21:04
BullPower - O que disseste não invalida nada do que eu disse, apenas não referi que o Forex tb é altamente desaconselhado.
Eu apenas me limitei a dizer que para um iniciado os produtos derivados (+ Forex) são altamente desaconselhados.
Em relação à diferença entre futuros e warrants eu conheço-a bem. Quando o mercado ainda era o que era movimentei algumas centenas de futuros sobre o PSI, EDP, até Cimpor!
* Estávamos em 1999, 2000 e etc. *
Eu apenas me limitei a dizer que para um iniciado os produtos derivados (+ Forex) são altamente desaconselhados.
Em relação à diferença entre futuros e warrants eu conheço-a bem. Quando o mercado ainda era o que era movimentei algumas centenas de futuros sobre o PSI, EDP, até Cimpor!
* Estávamos em 1999, 2000 e etc. *
Não concordo Shenron. Qual é a diferença entre negociares por exemplo Euro FX Curr ou negociar Forex directamente com lotes de 125000? Nenhuma. Eu prefiro negociar futuros. As corretoras permitem a utilização de enormes alavancagens no Forex, o que para quem não tem experiência como é o caso do Helder Barros pode dar aso a grandes disparates se não tiver disciplina. Além do spread que não existe nos futuros por ser um mercado "livre". Os futuros também requerem disciplina sob pena de ficar a zero. Entre Forex e Futuros penso que é mais uma questão de gosto. Helder, entre futuros e warrants aconselho de longe futuros precisamente para te obrigar a ser disciplinado, pois nos warrants apenas podes perder o que investes, o que não acontece nos futuros. Abraço e BN.
futuros euro
estou a pensar comprar contratos de futuros, como iniciado algum podia dar a opinião se longo ou curto. desde já o meu obrigado.
b.n.
b.n.
- Registado: 18/1/2006 21:04
6 mensagens
|Página 1 de 1