Xanax sai da sonae.com ....
9 mensagens
|Página 1 de 1
o meu target ....
é o seguinte:
se no espaço de uma semana e meia nada acontecer saio das PT´s, a perda será certamente limitada.
se algo entretanto acontecer, a minha saída será por volta 10, 4 € na PTC e 12 € para a PTM.
Vamos ver.
Atenção isto é só um palpite.
se no espaço de uma semana e meia nada acontecer saio das PT´s, a perda será certamente limitada.
se algo entretanto acontecer, a minha saída será por volta 10, 4 € na PTC e 12 € para a PTM.
Vamos ver.
Atenção isto é só um palpite.
Xanax
Cumps
Cumps
Xanax sai da sonae.com ....
a 4,14 € e entra em PTC e PTM.
A existir qualquer Contra-opa o timing é este, e o posicionamento sobre o Titulo PTM pode subentender que algo está ser preparado.
Parece-me que existe uma forte probalidade de estar a ser orquestrada uma contra-opa á PTM o que poderá levar o Belmirinho a puxar dos galões em relação ao preço final da PTC.
A existir qualquer Contra-opa o timing é este, e o posicionamento sobre o Titulo PTM pode subentender que algo está ser preparado.
Parece-me que existe uma forte probalidade de estar a ser orquestrada uma contra-opa á PTM o que poderá levar o Belmirinho a puxar dos galões em relação ao preço final da PTC.
Xanax
Cumps
Cumps
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, traderh, trend=friend, yggy e 971 visitantes