Caldeirão da Bolsa

Fusão Optimus/TMN pode levar Governo a atribuir nova licença

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por » 16/2/2006 11:28

Esta noticia é a prova de que o governo vai aprovar a OPA da Sonae.Trata-se de atribuir uma licença para tapar os olhos. Quem vai comprar e investir num mercado maduro e sem possibilidades de subida?

Registado: 23/11/2005 18:26

sonae.com

por Clinico » 16/2/2006 9:21

Esta notícia já se adivinhava ontem pelas declarações do ministro. Eis o resultado: a sonae.com a subir (não tenho acções da .com) e a sgps vai atrás.
O J. Berardo está á espera do mercado para reforçar a posição. Nada sei ainda da data de apresentação de resultados.
Hoje estou de urgência no meu buraco do hospital pelo que só voltarei ao computador logo á noite.
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Fusão Optimus/TMN pode levar Governo a atribuir nova licença

por luiz22 » 16/2/2006 8:52

EMPRESAS Publicado 16 Fevereiro 2006 7:00
Hoje no Jornal de Negócios
Fusão Optimus/TMN pode levar Governo a atribuir nova licença móvel
O Governo pode avançar com o lançamento de uma terceira licença para operador móvel no caso da Oferta Pública de Aquisição (OPA) da Sonae sobre a PT resultar na integração da Optimus e da TMN, conforme quer o Grupo de Belmiro de Azevedo, noticiou o Jornal de Negócios.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt

Qual será o desfecho da OPA da Sonae sobre a PT? (Sétimo dia)
Um sucesso. Investidores vendem acções por 9,5 euros.
Vai haver contra-OPA
Accionistas obrigam Sonae a subir preço proposto
Governo inviabiliza operação

Votar
Ver Resultados
Ver Histórico

O Governo pode avançar com o lançamento de uma terceira licença para operador móvel no caso da Oferta Pública de Aquisição (OPA) da Sonae sobre a PT resultar na integração da Optimus e da TMN, conforme quer o Grupo de Belmiro de Azevedo, noticiou o Jornal de Negócios.

A atribuição de uma terceira licença móvel para repor um equilíbrio concorrencial no mercado é uma das opções admitida pelo Executivo no quadro da reorganização do sector, num cenário pós-OPA, soube o Jornal de Negócios.
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.

Registado: 26/11/2004 23:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Aqui_Vale, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, traderh, yggy e 984 visitantes