BPI recomenda-se!! ING sobre target para 5.15€ (29%)!
15 mensagens
|Página 1 de 1
...
o sinal (com os indicadores há muito esgotados) de que a correcção vai mesmo acontecer... um fecho, hoje, abaixo dos 4.48 (e eu acrescento, abaixo dos 4.45) pode abrir as portas para quedas.
Não podia haver confirmação melhor deste padrão "Bearish"... fechou no mínimo, com volume... penso que não estarei errado se virmos o BPI perto dos 4.25/4.30 nas próximas sessões...
Como eu falhei a minha entrada "Curto" não voltei a tentar nova entrada a contar com uma pequena subida (não mais que os 4.45) na sessão de amanhã, com os "Bull" a tentarem mostrar alguma força...
A minha intenção de "postar" este padrão foi o de alertar para quem estivesse a pensar entrar "Longo" que penso não será o melhor momento para fazê-lo (no CPrazo), na minha opinião...
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- BPI.PNG (21.16 KiB) Visualizado 496 vezes
o gráfico não foi... mas vai agora... penso eu...
1...2...3
EMan
1...2...3
EMan
- Anexos
-
- BPI1.PNG (30.63 KiB) Visualizado 578 vezes
Coloco aqui o gráfico do BPI, com um engulfing bearish pattern que poderá ser o sinal (com os indicadores há muito esgotados) de que a correcção vai mesmo acontecer... um fecho, hoje, abaixo dos 4.48 (e eu acrescento, abaixo dos 4.45) pode abrir as portas para quedas...
Hoje de manhã, tentei entrar "curto" mas enganei-me e comprei em vez de vender
... fechei de seguida a posição sem qualquer impacto para a carteira.
Abraços.
EnglishMan
Hoje de manhã, tentei entrar "curto" mas enganei-me e comprei em vez de vender
... fechei de seguida a posição sem qualquer impacto para a carteira.
Abraços.
EnglishMan
Eu já sai. Quando saiu a noticia do Santander, eu decidi sair perdendo so as comissoes.
Preferi ir para outro negócio, com receio que a acção ficasse muito volátil.
Cumprimentos e BN
Preferi ir para outro negócio, com receio que a acção ficasse muito volátil.
Cumprimentos e BN
BPI apetecivel
"A subida superior a 1% do BPI e a valorização da Sonae impulsionavam a bolsa nacional para a quinta subida consecutiva. O PSI-20 avançava 0,12%, no dia em que superou os 9.400 pontos e renovou o máximo de 2001. O principal índice nacional [Cot] crescia para os 9.379,64 pontos, depois de ter subido para o nível mais elevado de Maio de 2001 ao cotar nos 9.406,62 pontos. O PSI-20 seguia com oito acções a subir, seis a cair e seis inalterados. O Banco BPI [Cot] subia 1,35% para os 4,52 euros, depois de ontem ter crescido mais de 3% e atingido o máximo de Agosto de 1998 (4,54 euros). As acções do banco liderado por Fernando Ulrich estão ainda a reagir à revisão em alta do preço-alvo por parte do ING que aumentou em 28% o valor para os 5,15 euros. A casa de investimento considera que o BPI é um dos títulos mais apetecíveis da Península Ibérica, o que pode tornar o banco num alvo de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA)." "in Negócios" Vou manter-me longo por bastante tempo. BN
eu por acaso não tinho visto a noticia há bocado quando vi a recomendação do BPI sobre o BCP se o ING recomenda é porque provavelmente há potencial de subida até porque os resultados foram bons ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
BPI
4.52€, apanhe o táxi. Ou então um comboio para outras paragens. Existe óptimos comboios por ai.
Sai a perder na Novabase, espero que o BPI venha a compensar.
BN
Sai a perder na Novabase, espero que o BPI venha a compensar.
BN
BPI
Se furar a barreira dos €4,50, acho que é melhor virar-se para outro comboio. Ou então apanhe um táxi e apanhe o comboio mais à frente.
Estou a dizer isto, mas quem sabe, eu espero para meu bem que não. E sinceramente não acredito.
Cumprimentos e BN
Estou a dizer isto, mas quem sabe, eu espero para meu bem que não. E sinceramente não acredito.
Cumprimentos e BN
BPI
Quem é que quer apanhar o comboio?
Ele vai arrancar.
Ele vai arrancar.
BPI
Eu já entrei e já faço parte da equipa do Mourinho
e as últimas escaladas não me assustaram.
Tenho aconpanhado o BPI e sei que vão crescer muito.
Principalmente em Angola e com o crescimento do mercado em bolsa.
Agora é esperar, ainda por cima não é muito volatil aos aumentos de petróleo. É um sector que sempre que recomendado eu aproveito.
Cumprimentos e BN
Tenho aconpanhado o BPI e sei que vão crescer muito.
Principalmente em Angola e com o crescimento do mercado em bolsa.
Agora é esperar, ainda por cima não é muito volatil aos aumentos de petróleo. É um sector que sempre que recomendado eu aproveito.
Cumprimentos e BN
BPI recomenda-se!! ING sobre target para 5.15€ (29%)!
"Mantém recomendação de «comprar»
ING sobe preço-alvo do BPI em 29% para os 5,15 euros
As perspectivas de crescimento do BPI levaram os analistas do ING a subir em 29% o preço-alvo atribuído às acções do banco, dos 4,00 euros para os 5,15 euros. A recomendação de «comprar» mantém-se inalterada.
Os analistas referem numa nota de «research» que o banco deverá continuar a crescer sobretudo graças aos ganhos das operações em Angola e acrescentam que o BPI vai beneficiar também com a diminuição dos receios dos investidores em relação ao ambiente macroeconómico em Portugal.
A casa de investimento subiu a previsão de lucros por acção (EPS) do BPI para 2006 dos 0,34 euros para os 0,38 euros e para 2007 as estimativas subiram dos 0,37 euros para os 0,42 euros.
Esta manhã as acções do BPI chegaram a subir mais de 2,5% para os 4,49 euros, um máximo de Agosto de 1998. Desde o início do ano os títulos ganham 15,8%, sendo a acção da banca com maior valorização na bolsa portuguesa.
Os títulos do BPI [Cot] seguiam a ganhar 2,05% para os 4,47 euros."
in "Negócios"
ING sobe preço-alvo do BPI em 29% para os 5,15 euros
As perspectivas de crescimento do BPI levaram os analistas do ING a subir em 29% o preço-alvo atribuído às acções do banco, dos 4,00 euros para os 5,15 euros. A recomendação de «comprar» mantém-se inalterada.
Os analistas referem numa nota de «research» que o banco deverá continuar a crescer sobretudo graças aos ganhos das operações em Angola e acrescentam que o BPI vai beneficiar também com a diminuição dos receios dos investidores em relação ao ambiente macroeconómico em Portugal.
A casa de investimento subiu a previsão de lucros por acção (EPS) do BPI para 2006 dos 0,34 euros para os 0,38 euros e para 2007 as estimativas subiram dos 0,37 euros para os 0,42 euros.
Esta manhã as acções do BPI chegaram a subir mais de 2,5% para os 4,49 euros, um máximo de Agosto de 1998. Desde o início do ano os títulos ganham 15,8%, sendo a acção da banca com maior valorização na bolsa portuguesa.
Os títulos do BPI [Cot] seguiam a ganhar 2,05% para os 4,47 euros."
in "Negócios"
15 mensagens
|Página 1 de 1