Caldeirão da Bolsa

Record Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 7/2/2006 9:00

Outro record é o desta manhã! quantos estão online (Que se acusem :mrgreen: )?.

Até sonhei com a OPA :D
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por wolfmen » 7/2/2006 4:34

Boa noite Ulisses,

Hehe, e eu contribui com umas cento e tal paginas, pois fui jantar fora e quando cheguei a casa deparei-me com esta “bomba” e, claro, estou aqui há mais de duas horas a ler e absorver esta nova realidade, a PT alvo de uma opa, fantabuloso

Sem falar, claro, de todos os envolvidos nisto, + de metade do PSI20, por varias ligações internas entre as várias empresas

Vou mas é para a cama que amanha quero estar na bancada desde o início do jogo :lol:

Ate amanha,

Opar a PT…. isto não lembrava ao diabo ........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou-me deitar a pensar na cara dos nossos políticos (uns mais que outros)
Grande azia, coitados :twisted:

Ganda Belmiro

Wolf,

Registado: 14/12/2004 18:21

Re: Record Caldeirão

por pedras11 » 7/2/2006 4:16

Ulisses Pereira Escreveu:Uma OPA não anima só o mercado. Anima as conversas sobre Bolsa, as análises, o debate. Entre as 22h00 e as 24h00 bateram-se todos os recordes de visitas ao Caldeirão. Durante este período registaram-se cerca de 13 mil pageviews!

Fica a curiosidade e o nosso obrigado a todos vós que continuam a fazer do caldeirão o maior espaço de debate de Bolsa em Portugal

:wink: De nada.. :P :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

Record Caldeirão

por Ulisses Pereira » 7/2/2006 4:14

Uma OPA não anima só o mercado. Anima as conversas sobre Bolsa, as análises, o debate. Entre as 22h00 e as 24h00 bateram-se todos os recordes de visitas ao Caldeirão. Durante este período registaram-se cerca de 13 mil pageviews!

Fica a curiosidade e o nosso obrigado a todos vós que continuam a fazer do caldeirão o maior espaço de debate de Bolsa em Portugal
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado: