Caldeirão da Bolsa

Sonae Indústria lidera lista de espera para entrar no PSI-20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sonae Indústria lidera lista de espera para entrar no PSI-20

por pvk » 3/2/2006 0:14

Sonae Indústria lidera lista de espera para entrar no PSI-20

DE com Reuters


A Sonae Indústria lidera a lista de espera das empresas que deverão integrar o índice PSI-20 na próxima revisão, anunciou hoje a Euronext em comunicado.

A Euronext adianta que em segundo lugar está o Banif , em terceiro a Efacec e, em quarto, a Corticeira Amorim.

A Efacec foi, no entanto, alvo de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) por parte da Tecnoholding, detida em partes iguais pelo Grupo José de Mello e Têxtil Manuel Gonçalves.

A próxima revisão do índice será feita em meados de 2006.
 
Mensagens: 555
Registado: 2/7/2004 18:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, caganixo7, cali010201, Eduardo R., Google [Bot], Goya777, icemetal, iniciado1, Kooc, latbal, Lisboa_Casino, m-m, machadosoares31, Majestic-12 [Bot], mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, Pmart 1, tami, TheKuby, Xacal e 980 visitantes