Caldeirão da Bolsa

Armadilha para bois ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

.

por The Mechanic » 2/2/2006 22:35

Boa !
Já lá estão mais alguns candidatos à garrafa de coca-cola que vá a sortei no fim do mês ...

Ponham o vosso nome nos comentários ,para eu colocar no quadro de procurados que hei-de postar um dia destes .

Aquilo vale tudo , gajo ,gaja , gaja-gajo e gajo-gaja . Não fazemos distinção de sexo , idade ou credo uma vez que marcha tudo acima dos 4,3 gr de alcool no sangue ...

Os comentários são postados após a minha sábia supervisão , como diz no 1º ou 2º artigo .

Um abraço e mantenham o bom humor ... :wink:

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por pedras11 » 2/2/2006 22:22

Dwer Escreveu:O verdadeiro nome é Francisco Queres Metê-lo. Mas ele achava que não ficava bem e mudou para Peres Mettelo.

:mrgreen: Realmente também me apetece metê-lo quando ouço as opiniões dele....num sitio que cá não digo. :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por charles » 2/2/2006 21:59

scpnuno Escreveu:
Nem tu nem outros 1354 gajos que habitam este forum...

E as gajas, pá? São aceites? Há requisitos minimos? Posso ir?

È que hoje, só mesmo o The Mechanic para me fazer rir

Abraços

P.S. MUUUUUUUUUUUUU
P.S.2 - Qua Qua Qua
Xbox - :evil: :evil: :evil:

Su a propósito de juntas de bois...as gajas sempre conseguiram casar hehehehe :mrgreen:

Um abraço turbodaxiano.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 2/2/2006 21:57

Dwer Escreveu:
valves Escreveu:um artigo do Peres Metello (espero não ter escrito o nome com erros )

O verdadeiro nome é Francisco Queres Metê-lo. Mas ele achava que não ficava bem e mudou para Peres Mettelo.

PS: não me levem a mal o vernáculo, mas os posts do mecânico são um oásis de galhofa e eu não me aguentei.

É como o luis boa morte vai pedir para mudar o nome para luis boa sorte :mrgreen: :mrgreen:

Estes post tem que passar a ser os posts antistress

No stress read the mechanic texts :mrgreen:

Cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por Dwer » 2/2/2006 21:41

valves Escreveu:um artigo do Peres Metello (espero não ter escrito o nome com erros )

O verdadeiro nome é Francisco Queres Metê-lo. Mas ele achava que não ficava bem e mudou para Peres Mettelo.

PS: não me levem a mal o vernáculo, mas os posts do mecânico são um oásis de galhofa e eu não me aguentei.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por charles » 2/2/2006 21:25

scpnuno Escreveu:

Abraços

P.S. MUUUUUUUUUUUUU
P.S.2 - Qua Qua Qua

Acho que só são aceites os do clube da aguia :lol: (brincadeira) ve bem aquele puto....viste bem....viste o olhar dele....uma aguia autentica heheheheheh :mrgreen:
Cumpt

por charles » 2/2/2006 21:22

charles Escreveu:The mechanic eu ja lá postei não tenho a certeza se o meu comentario entro pois não o vi publicado.

Raio do enter mexeu-se e acertei-lhe sem querer....ia a dizer que quem ja viu um porco andar de bicicleta nunca viu nada.....uma vaca a voar é que é heheheheheh :mrgreen:

Um abraço.
Cumpt

por scpnuno » 2/2/2006 21:21

Abraços

P.S. MUUUUUUUUUUUUU
P.S.2 - Qua Qua Qua

Registado: 6/11/2004 17:26

por charles » 2/2/2006 21:21

The mechanic eu ja lá postei não tenho a certeza se o meu comentario entro pois não o vi publicado.
Cumpt

.

por The Mechanic » 2/2/2006 21:08

Quando se anda perdido nenhum vento é Bom encontre-se como investidor defina a sua estratégia e vai ver que os resultados aparecerão ...

Ó Valves ! Tu não me leves a sério ,pá ! :wink:
E não me trates como se eu fosse da Cascais , pá ! :)

Olá valves. Então o mecánico é um "boi perdido"

Ó Pedras ,e tu em vez de estares para aí a revelar a minha natureza bovina, vái mas é assinar o meu blog que ainda não te vi por lá .Nem tu nem outros 1354 gajos que habitam este forum...

Um abraço , até amanhã , :)

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por charles » 2/2/2006 20:56

Cá para mim algum criador de gado ficou sem alguns bois, pois o lobo qando tem fome não perdoa :mrgreen: e eu a pensar que eramos patos e afinal :lol:

Cumpt.
Cumpt

por valves » 2/2/2006 20:35

Olá :wink:

Falando verdade acredito que o PSI 20 poderá cair mais alguem falou nos 8600/8200/8000 pts mas que este ano será um ano fundamentalmente positivo acho que sim ainda ontem de manhã ouvi na TSF um artigo do Peres Metello (espero não ter escrito o nome com erros ) de que a economia Portuguesa poderá inclusvé acelarar um pouco. Já gora estima -se a titulo de curiosidade que os grandes projectos de obra publicas terão um impacte positivo no PIB apartir de 2007/2008/2009 em mais de 1,5% e que esse impacte até 2009 será cada vez maior (irá em crescendo )resumindo e concluindo não estou pessimista ... nem tão pouco para a PT
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por pedras11 » 2/2/2006 20:29

Olá valves. Então o mecánico é um "boi perdido" :?: :twisted: :mrgreen:

PS: Sem ofença claro. Apenas brincadeira. Por acaso já estava á espera disto ma PT. Então todas as telecons a caír e ela a subir. :twisted: Essa é que era. :P
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por valves » 2/2/2006 19:52

...naturalmente , nesta coisa de armadilha para bois , o gado são os gajos como eu que andam por aqui perdidos a mugir ...

Quando se anda perdido nenhum vento é Bom :lol: encontre-se como investidor defina a sua estratégia e vai ver que os resultados aparecerão ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Jack » 2/2/2006 19:39

LOL

Registado: 2/10/2005 12:32

.

por The Mechanic » 2/2/2006 17:49

MMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
- Aristoteles

Armadilha para bois ...

por The Mechanic » 2/2/2006 11:43

Parece que existe no lexico Bolsista algo como " Bulls trap " , que eu como não sêi o que é , diria que deve ser algo parecido com a situção de ontem e hoje .
Subida jeitosa , forte até , dos mercados no dia de ontem ; hoje abre com a força toda ( que eu próprio me roí todo ontem quando dei uma ordem de compra na PT a 8,33 e aquilo por um tiquinho que não a levaram e hoje vi-a abrir já nos 8,40as ) mas passada a primeira hora , que é a chamada hora de espalhanço do povo , da malta que vá à ganância ...olha ...vem os mercados por aí abaixo .

Eu sêi que a Bulls ou Bears trap é uma coisa mais ampla , mas como diz o outro " ...a cara é da mãe mas o narizinho é todo o pai " .

...naturalmente , nesta coisa de armadilha para bois , o gado são os gajos como eu que andam por aqui perdidos a mugir ...

Um bom dia e a ver se isto levanta ...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Eduardo R., Goya777, iniciado1, jorgemvm, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, tami, TheKuby, Xacal, yggy e 992 visitantes