Futuros Nasdaq en queda livre -1,45% apos o fecho
5 mensagens
|Página 1 de 1
GOOG
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
MM e LTa a servir de referência mas quer.me parecer que os futuros irão recuperar ao longo da noite.
- Anexos
-
- ndx.PNG (24.34 KiB) Visualizado 465 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Na bloomberg vejo os futuros a subirem 0,35%. Será que vejo mal 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Basicamente o efeito dos Earnings da Google e como isso acabou por afectar bastante empresas de internet como Yahoo e Amazon.
Neste momento parte das descidas foram já recuperadas, pelo menos em alguns títulos, e como não estou a ver um grande efeito nos futuros do S&P pode ser que a abertura amanhã não seja assim tão diferente do fecho.
Cumps
Neste momento parte das descidas foram já recuperadas, pelo menos em alguns títulos, e como não estou a ver um grande efeito nos futuros do S&P pode ser que a abertura amanhã não seja assim tão diferente do fecho.
Cumps
Futuros Nasdaq en queda livre -1,45% apos o fecho
Que passou ?
que se passa ?
- efeito GOOG ? que estava en queda de mais de 4% nas transaçoes apos o fecho
efeito tx de juro ? os aumentos vão continuar segundo o comunicado da FED
que se passa ?
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1