Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
Drummond Escreveu:Uma ordem de venda de 1000 acções e são só compradas 990 acções, aparece essa ordem, depois alguem compra mais 500, aparece a ordem de 500,Não aparece 10 e mais uma de 490, aparece logo 500. Penso que seja assim, se n for alguem que me corrija por favor.
Não é assim. Os negócios aparecem repartidos. Isso acontece muito na Sonaecom porque tem fraco volume. Por exemplo se reparar na Sonaesgps, BCP e EDP, onde aparece facilmente ordens acima de 1 milhão de acções, essa ordem aparece no últimos negócios repartida. A não ser que seja uma passagem. Espero ter sido esclarecedor.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
DOW escreveu:
Não penso que seja assim, para começar os cof´s estão cheios ou pelo menos estavão quando essas ordens foram dadas, agora n os posso por pk, já passou para provar isso.
Depois por exemplo tb,, pelo pouco que eu precebo, penso que seja assim:
Uma ordem de venda de 1000 acções e são só compradas 990 acções, aparece essa ordem, depois alguem compra mais 500, aparece a ordem de 500,Não aparece 10 e mais uma de 490, aparece logo 500. Penso que seja assim, se n for alguem que me corrija por favor.
Por isso é que eu digo que á alguem a dar ordens de 10 acções para por ela para baixo, isto sou eu que penso, posso estar errado e hà pessoas que lhes conpensa comprar ou vender 10 acções de cada vez, ou secalhar estou tb errado e é como disses aparece as ordens fraccionadas. A unica coisa que eu sei é que essas ordens para quem compra a acção lixa logo o preço da mesma, devido a ter que as comprar a prestações, e por cada prestação lavam mais 2€
Essas ordens de 10 acções não será quando alguém dá, por exemplo, uma ordem de venda de 1000 acções a 3.60 e nesse momento apenas existem 990 acções para compra a esse preço, e por isso ficam essas 10 penduradas
Não penso que seja assim, para começar os cof´s estão cheios ou pelo menos estavão quando essas ordens foram dadas, agora n os posso por pk, já passou para provar isso.
Depois por exemplo tb,, pelo pouco que eu precebo, penso que seja assim:
Uma ordem de venda de 1000 acções e são só compradas 990 acções, aparece essa ordem, depois alguem compra mais 500, aparece a ordem de 500,Não aparece 10 e mais uma de 490, aparece logo 500. Penso que seja assim, se n for alguem que me corrija por favor.
Por isso é que eu digo que á alguem a dar ordens de 10 acções para por ela para baixo, isto sou eu que penso, posso estar errado e hà pessoas que lhes conpensa comprar ou vender 10 acções de cada vez, ou secalhar estou tb errado e é como disses aparece as ordens fraccionadas. A unica coisa que eu sei é que essas ordens para quem compra a acção lixa logo o preço da mesma, devido a ter que as comprar a prestações, e por cada prestação lavam mais 2€

Oxalá me engane...
mas, deve continuar a sua trajectória descendente!
- Anexos
-
- SonaeCom.png (25.19 KiB) Visualizado 1397 vezes
- Registado: 2/5/2005 0:09
Alguns que compram são dos grandes, hoje houve uma compra de 250.000 e duas de 100.000 titulos a 3,60 e 3,61€ o que deixa antever que o titulo tem potencial para subir pois quem investiu está á espera de valorizar o seu investimento.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
q
Ontem para o fecho foram retiradas dos cofres ordens de compra q mantinham a cotaçao estavel, a vontade de comprar parece existir mas qt mais baixo melhor.
O vendedor parece perder a força, resta saber quem tem andado a comprar.
Acho q na semana q vem vai ficar clarificado, alguem consegue ver uma cunha?
O vendedor parece perder a força, resta saber quem tem andado a comprar.
Acho q na semana q vem vai ficar clarificado, alguem consegue ver uma cunha?
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Eu na sonaecom estou nagativo, de qualquer maneira não vou sair facilmente, acho que titulo pode muito bem de um momento para o dar um bom salto.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
GONZO Escreveu:Eu já não sei o que pensar deste papel... Só sei que perdi uma pipa de massa. Essa é a única certeza que tenho da Sonae Com. Nem linhas, nem MACDs, nem RSIs lhe valem... Lá consegui uma esmolinha da Mota... Na volta estão a puxá-la um pouco para cima para depois os tubarões descarregarem a melhor preço. Pelo menos foi o que pareceu hoje... e aquelas passagens são só para iludir...
Tenho-me seguido por elas (e suportes) e estou bem positivo este ano (inclusivé na sonaecom).
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Eu já não sei o que pensar deste papel... Só sei que perdi uma pipa de massa. Essa é a única certeza que tenho da Sonae Com. Nem linhas, nem MACDs, nem RSIs lhe valem... Lá consegui uma esmolinha da Mota... Na volta estão a puxá-la um pouco para cima para depois os tubarões descarregarem a melhor preço. Pelo menos foi o que pareceu hoje... e aquelas passagens são só para iludir...
- Registado: 24/8/2005 22:33
Pessoalmente julgo que voltará a testar (pelo menos) os €3,47... A inversão no sentido do MACD novamente no sentido descendente fez-me sair a €3,59.
Penso que será de esperar um teste aos 3,47-3,50.
Cumprimentos
JCS
Penso que será de esperar um teste aos 3,47-3,50.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
O que me dizem a sessão de hoje? Com uma abertura em grande chegou aos 3,65€, batendo mais tarde na resistência dos 3,59€, apesar de um bom volume fechou imprevisivelmente nos 3,55€, não dá para entender, depois de no dia de ontem ter fechado nos 3,59€ e hoje ter andado sempre em volta desses valor, aparece um caramelo qualquer a vender a 3,55€, não dá mesmo para entender!!!
Jooaaoo Escreveu:JCS, sem ressentimentos ok?!![]()
Bem.......estas melhor que eu, que saí com prejuizo de 4.29%!
Abraços
Ressentimentos? Porquê?
Abraço
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Jooaaoo Escreveu:JCS Escreveu:Alguém pode colocar o gráfico com o MACD?. Parece-me que este está prestes a dar sinal de compra.
Cumprimentos
JCSluis lobs Escreveu:JCS cada vez q perguntas dás azar.
Outra vez JCS?!?!?![]()
looooooool![]()
![]()
![]()
Desculpa mas dá vontade de rir!!!![]()
JCS acho melhor ires à bruxa....(na brinca
)
Abraços
Quanto a ir à bruxa, não preciso (estou com ganho na Sonaecom)
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Livrei-me da minha "recompra" a €3,59...(-1 cêntimo)
pensei que pudesse ganhar força depois da correção dos €3,65 até aos €3,60 (daí ter reentrado), mas n vi isso dirante a sessão o que ditou a minha saida a €3,59. A verdade é que tocou a LTd (a €3,65) e disparou... para baixo (menos 7 cêntimos neste momento). Por agora encerro a minha incursão pela sonaecom que me deu 2% num dia... Talvez a apanhe mais abaixo se o permitirem...
Cumprimentos
JCS
pensei que pudesse ganhar força depois da correção dos €3,65 até aos €3,60 (daí ter reentrado), mas n vi isso dirante a sessão o que ditou a minha saida a €3,59. A verdade é que tocou a LTd (a €3,65) e disparou... para baixo (menos 7 cêntimos neste momento). Por agora encerro a minha incursão pela sonaecom que me deu 2% num dia... Talvez a apanhe mais abaixo se o permitirem...
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Gostei, pela primeira vez vejo uma compra de baixo valor, neste caso 11 acções a subir a cotação, será que se mudou a estratégia, já não se vende 10 acções, agora compra-se 11 acções
Mas ainda estão em saldos 31 acções alguem quer, pode ser comprado em 3 prestações, 10+10+11

Mas ainda estão em saldos 31 acções alguem quer, pode ser comprado em 3 prestações, 10+10+11
- Anexos
-
- Sem título.JPG (6.34 KiB) Visualizado 1881 vezes
-
- Sem título1.JPG (12.51 KiB) Visualizado 1882 vezes