RBAK apresenta resultados será que rompe os 15$ ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
será altura de vender ?
Vender na euforia ou deixar os lucros correr?
É sempre esta indecisão.
Não tenho nenhum plano para esta acção a não ser talvez vender em torno dos 20$, se os atingir no curto prazo. Será um objectivo demasiado alto?
Quem tiver mais experiência neste tipo de acções poderia ajudar-me?
É sempre esta indecisão.
Não tenho nenhum plano para esta acção a não ser talvez vender em torno dos 20$, se os atingir no curto prazo. Será um objectivo demasiado alto?
Quem tiver mais experiência neste tipo de acções poderia ajudar-me?
- Registado: 13/1/2006 0:55
Boa tarde vlad, se deves ou não vender não sei...
valores de resistência exactos....não sei
De qualquer forma, deixo o gráfico e podes ter uma idéia..é o melhor que posso fazer..
Abraço e
Cmpts
valores de resistência exactos....não sei
De qualquer forma, deixo o gráfico e podes ter uma idéia..é o melhor que posso fazer..
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- rbak.gif (14.32 KiB) Visualizado 311 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
RBAK - eufórica. Vendo-a?
Esta menina já me deu muitas dores de cabeça...
Estou nela desde outubro de 2003 por conselho dado pelo Fig naquela altura.
depois disso o próprio banco chamou-me a atenção para a possibilidade de a empresa falir.
Não foi á falência mas persistiram muitas dúvidas sobre a empresa durante o ano de 2004 tendo atingido valores abaixo de 3$.
não vendi e deixei de a acompanhar e também os mercados.
Agora deu resultados bons e tem recomendações muito favoráveis e recebe prémios de inovação.
A questão que se coloca agora é quando a vender?
Quais as próximas resistências?
O melhor seria vender hoje devido aos resultados?
Vender nas notícias...
Estou nela desde outubro de 2003 por conselho dado pelo Fig naquela altura.
depois disso o próprio banco chamou-me a atenção para a possibilidade de a empresa falir.
Não foi á falência mas persistiram muitas dúvidas sobre a empresa durante o ano de 2004 tendo atingido valores abaixo de 3$.
não vendi e deixei de a acompanhar e também os mercados.
Agora deu resultados bons e tem recomendações muito favoráveis e recebe prémios de inovação.
A questão que se coloca agora é quando a vender?
Quais as próximas resistências?
O melhor seria vender hoje devido aos resultados?
Vender nas notícias...
RBAK apresenta resultados será que rompe os 15$ ?
Será que é desta que rompe a barreira dos 15us?
Redback Networks Schedules Webcast and Conference Call for
Fourth Quarter and Fiscal Year 2005 Results on January 26
SAN JOSE, Calif.--(BUSINESS WIRE)--Jan. 11, 2006 Redback Networks Inc. (NASDAQ:RBAK) will announce financial results of its fourth quarter and fiscal year 2005 on January 26, 2006. In a conference call and live audio web cast, executive management will discuss the fourth quarter results.
Redback Networks Schedules Webcast and Conference Call for
Fourth Quarter and Fiscal Year 2005 Results on January 26
SAN JOSE, Calif.--(BUSINESS WIRE)--Jan. 11, 2006 Redback Networks Inc. (NASDAQ:RBAK) will announce financial results of its fourth quarter and fiscal year 2005 on January 26, 2006. In a conference call and live audio web cast, executive management will discuss the fourth quarter results.
5 mensagens
|Página 1 de 1