Dax e Nasdaq - Devem acordar em modo Down
17 mensagens
|Página 1 de 1
:)
Acabou por ser um dia negro para mim com a ideia de entrar em puts. (TWs)
Definitivamente ja devia ter aprendido que TWs nas condições em que nos são forncidos aliadas às suas caracteristicas próprias, são a mesma coisa que caminhar sobre chamas.
Mesmo assim o certo é que as datas apontavam para inversão (não tinha de ser passar para bear market - era um pequena inversao) dia 27. Eu esperava que começasse (hoje) dia 26.
De qualquer forma agora já não sei / e é melhor não saber nada!
Isto de targets temporais definitivamente é mais toruoso que os targets de price.
DE qualquer forma Boa Sorte!
Definitivamente ja devia ter aprendido que TWs nas condições em que nos são forncidos aliadas às suas caracteristicas próprias, são a mesma coisa que caminhar sobre chamas.
Mesmo assim o certo é que as datas apontavam para inversão (não tinha de ser passar para bear market - era um pequena inversao) dia 27. Eu esperava que começasse (hoje) dia 26.
De qualquer forma agora já não sei / e é melhor não saber nada!
Isto de targets temporais definitivamente é mais toruoso que os targets de price.
DE qualquer forma Boa Sorte!
Cumprimentos,
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
TheMayan
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
Boas
Saber que a tendencia é importante de facto é. Mas neste caso estou a tentar adivinhar topos. (inicio de descidas). Daí os metodos meio esotéricos....
Relativamente aos futuros do nasdaq. Desde já há algum tempo que lhes dou/dei atenção.(Até analisava pelos graficos dos futuros em realtime). Mas acabei por desistir de lhes dar importância, embora lhes dê mesmo assim muito mais importância que ao petróleo.
Relativamente á queda que anunciava refiz todo o estudo com os dados de hoje e penso que estava enganado. Só a partir das 16:30 será visivel qualquer coisa.
Claro que podem tb cair antes. Mas isso a gente ja sabe todos os dias!
Relativamente aos futuros do nasdaq. Desde já há algum tempo que lhes dou/dei atenção.(Até analisava pelos graficos dos futuros em realtime). Mas acabei por desistir de lhes dar importância, embora lhes dê mesmo assim muito mais importância que ao petróleo.
Relativamente á queda que anunciava refiz todo o estudo com os dados de hoje e penso que estava enganado. Só a partir das 16:30 será visivel qualquer coisa.
Claro que podem tb cair antes. Mas isso a gente ja sabe todos os dias!
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
De facto está complicado.
PArece complicado, mas de tarde continuo a acreditar que isto vai cair. MAs é melhor aguardar cá fora.
A questão que parece que há resuldados. o que complica tudo. Se forem bons vão adiar as quedas.
Ha ali um suporte nos 5507,50 que segurou nele. e ate ser quebrada não sei.
A questão que parece que há resuldados. o que complica tudo. Se forem bons vão adiar as quedas.
Ha ali um suporte nos 5507,50 que segurou nele. e ate ser quebrada não sei.
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
Olá,
O DAX hoje baralhou-me as contas. Pensei que recuasse da subida de ontem, e abre a subir que nem um desalmado...como acordei tarde só entrei quando estava nos 5490...(mas também pelo gráfico acho que não tinha dado para entrar muito mais cedo...este DAX é mesmo um grande maluco).
Entretanto já vendi... e já voltei a entrar novamente, que isto nunca se sabe quando é que o comboio arranca
(quer para um lado quer para o outro)
Na minha opinião o DAX está neste momento num periodo de consolidação, mas creio que vai outra vez aos maximos...
Acho os futuros do NASDAQ demasiado positivos, o que me faz antever mais uma abertura em alta e correção em baixa logo a seguir, exactamente como ontem..
De qq maneira, esperemos para ver que o que isto dá, pois o DAX ainda não me fez ganhar o que perdi na sexta-feira negra da semana passada...
Cumprimentos e Bons Negocios...
PS: Maya, tens uns gráficos mesmo giros...
O DAX hoje baralhou-me as contas. Pensei que recuasse da subida de ontem, e abre a subir que nem um desalmado...como acordei tarde só entrei quando estava nos 5490...(mas também pelo gráfico acho que não tinha dado para entrar muito mais cedo...este DAX é mesmo um grande maluco).
Entretanto já vendi... e já voltei a entrar novamente, que isto nunca se sabe quando é que o comboio arranca
Na minha opinião o DAX está neste momento num periodo de consolidação, mas creio que vai outra vez aos maximos...
Acho os futuros do NASDAQ demasiado positivos, o que me faz antever mais uma abertura em alta e correção em baixa logo a seguir, exactamente como ontem..
De qq maneira, esperemos para ver que o que isto dá, pois o DAX ainda não me fez ganhar o que perdi na sexta-feira negra da semana passada...
Cumprimentos e Bons Negocios...
PS: Maya, tens uns gráficos mesmo giros...
Saí
Saí daquela pequena posição.
Tirando as comissões o lucro foi de 2 centimos.
De qualquer forma não mexeu como estava a espera e assim não vale a pena estar dentro.
Logo a ver se reentro.
Tirando as comissões o lucro foi de 2 centimos.
De qualquer forma não mexeu como estava a espera e assim não vale a pena estar dentro.
Logo a ver se reentro.
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
Eu tou em TWs.
O Dax dava a sensação de estar a fazer um triangulo descendente.
Agora aá a sensação que se diluiu num trading range de 7 pontos.
Relativamente ao Nikkei, não acompanho. De qualquer forma claro que seria possível aplicar. È preciso o máximo o mínimo e ter um grafico para calcular os pontos que interessam.
- Tenho a sensação que isto no intraday não funciona lá muito bem! Vamos ver

O Dax dava a sensação de estar a fazer um triangulo descendente.
Agora aá a sensação que se diluiu num trading range de 7 pontos.
Relativamente ao Nikkei, não acompanho. De qualquer forma claro que seria possível aplicar. È preciso o máximo o mínimo e ter um grafico para calcular os pontos que interessam.
- Tenho a sensação que isto no intraday não funciona lá muito bem! Vamos ver
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
Um call nunca fica mal! :-)
Vieira Escreveu:Tou indeciso se hei-de entrar num callzinho para amanhã...
Ó Vieira:
Não hesites! E então logo no Nikkei o mais Bull de todos os índices!
Se não subir amanhã, sobe depois, é dinheiro em caixa p'ra nós dois!
Mas não esperes muito que os MM já estão a puxar os preços... pudera! Com o belíssimo exemplo do DAX, isto é um ver se te avias quem mais sobe... chegou a prova dos 9!
Longo, longo e mais longo...
Rui leprechaun
(...fino como um camundongo!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Ups
Ja houve KOs a 4525.
Entrei numa pequena posição agora depois destes KOs
Entrei numa pequena posição agora depois destes KOs
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
Gann puro, mas vai alem dos suportes resistencias de 1/8, 2/3, 1/2 (identicos na práctica aos vários níveis de fibonacci) e que se traduzem em graus de inclinação.
Todavia embora também aqui, (no Square of nine - para o preço e para o tempo) se fale de graus o que acontece é algo diverso, cria-se uma espiral de preços com base num maximo ou num mínimo e com um determinado incremento depois quando o preço cria angulos de 45 em relação aos preços anteriores então aí será um resistencia ou suporte.
Todavia embora também aqui, (no Square of nine - para o preço e para o tempo) se fale de graus o que acontece é algo diverso, cria-se uma espiral de preços com base num maximo ou num mínimo e com um determinado incremento depois quando o preço cria angulos de 45 em relação aos preços anteriores então aí será um resistencia ou suporte.
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
9:00 horas - Afinal ainda não está a cair.
Mais lá para a tarde! Ou la para amanha!

Mais lá para a tarde! Ou la para amanha!
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
Voltei cá antes adormecer porque não tinha dito uma coisa.
O dax é capaz de abrir a subir mas, e como já disse acredito que será sol de pouca dura, só por muito azar para a minha análise (que no fundo até desejo que esteja errada) é que eu veria um fecho verde.
De qualquer forma este fecho não me iria complicar nada os trades.
Leprechaun relativamente a dia 7 ser o maximo. POde ser que não seja, mas é o último topo e por isso excelente para fazer medições.
Bons trades!
O dax é capaz de abrir a subir mas, e como já disse acredito que será sol de pouca dura, só por muito azar para a minha análise (que no fundo até desejo que esteja errada) é que eu veria um fecho verde.
De qualquer forma este fecho não me iria complicar nada os trades.
Leprechaun relativamente a dia 7 ser o maximo. POde ser que não seja, mas é o último topo e por isso excelente para fazer medições.
Bons trades!
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
Uáu!!! Puzzles belíssimos... ó meretíssimo!!! :-)
Ena, ó Maya!
Esse é o mapa do segredos das pirâmides Maias? E lá devem estar as 12 revelações da "Profecia Celestina"... mas ganhar é a minha sina!!!
Bem, eu até gosto de esoterismos, mas NÃO nos mercados financeiros! E esse máximo de 7 de Janeiro NÃO deve representar o máximo de 2006 no DAX... muito mas mesmo MUITO longe disso!
Se a nova contagem apresentada no gráfico anterior for confirmada, então o índice poderá aproximar-se dos 6000 pontos, no mínimo. E quanto ao Nasdaq 100, ainda deverá ter um encontro com os 1800 e talvez nem tarde muito...
Logo, optimista como sempre... eu cá ganho e vou em frente!
Que isto sobe num repente...
Rui leprechaun
(...é o que diz o Bull crente!
)
Esse é o mapa do segredos das pirâmides Maias? E lá devem estar as 12 revelações da "Profecia Celestina"... mas ganhar é a minha sina!!!
Bem, eu até gosto de esoterismos, mas NÃO nos mercados financeiros! E esse máximo de 7 de Janeiro NÃO deve representar o máximo de 2006 no DAX... muito mas mesmo MUITO longe disso!
Se a nova contagem apresentada no gráfico anterior for confirmada, então o índice poderá aproximar-se dos 6000 pontos, no mínimo. E quanto ao Nasdaq 100, ainda deverá ter um encontro com os 1800 e talvez nem tarde muito...
Logo, optimista como sempre... eu cá ganho e vou em frente!
Que isto sobe num repente...
Rui leprechaun
(...é o que diz o Bull crente!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Dax e Nasdaq - Devem acordar em modo Down
A ver se consigo acordar para uns puts.
Boa Sorte!
Ficam possíveis resistencias/suportes descendentes no preço e no tempo de Gann para o Dax (Todos os graus de 45º em 45º)
Preço
Minimo 2188
Maximo 5553,55
Tempo
Maximo 7-1-06
Minimo 12-3-03
- Anexos
-
- gann1000.png (59.47 KiB) Visualizado 1021 vezes
-
- gann1003.png (47.44 KiB) Visualizado 1028 vezes
Cumprimentos,
TheMayan
TheMayan
17 mensagens
|Página 1 de 1