Sonae Indústria
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sonae Indústria
nunomgsantos Escreveu:Gostaria de saber a Vossa opinião em relação ao comportamento futuro deste título no curto médio prazo.
No curto / médio prazo chegará aos 7.00 isto quando terminar a pressão vendedora dos investidores que estão a fazer mais-valias, e com o posicionamneto que se começa a verificar dos fundos de investimento, talvez chegue a este valor já no curto prazo, penso eu de que...
Sonae Indústria diz Centaurus Capital detém 2,05% capital
26/01/2006 20:13
LISBOA, 26 Jan (Reuters) - Os fundos da Centauros Capital detêm 2,05 pct do capital da Sonae Indústria representativas de 2.871.446 acções, disse a Sonae Indústria em comunicado.
"O Centaurus Capital LP detém a participação qualificada em virtude da aquisição, pelos fundos de investimentos por si geridos, em 20 de Janeiro de 2006", concluiu a Centauros.
26/01/2006 20:13
LISBOA, 26 Jan (Reuters) - Os fundos da Centauros Capital detêm 2,05 pct do capital da Sonae Indústria representativas de 2.871.446 acções, disse a Sonae Indústria em comunicado.
"O Centaurus Capital LP detém a participação qualificada em virtude da aquisição, pelos fundos de investimentos por si geridos, em 20 de Janeiro de 2006", concluiu a Centauros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Sonae Indústria
Boas a Todos os elementos deste Blog!.
Sou novato nestas andanças e considero-me um investidor "curioso". Sim, já sei, é meio caminho andado para a desgraça!!! Mas, por enquanto a coisa não tem corrido mal..
Gostaria de saber a Vossa opinião em relação ao comportamento futuro deste título no curto médio prazo.
Gracias!!!
Sou novato nestas andanças e considero-me um investidor "curioso". Sim, já sei, é meio caminho andado para a desgraça!!! Mas, por enquanto a coisa não tem corrido mal..
Gostaria de saber a Vossa opinião em relação ao comportamento futuro deste título no curto médio prazo.
Gracias!!!
- Registado: 19/1/2006 13:39
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 910 visitantes