Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PepeLegal » 25/1/2006 15:51

Obrigado Jaor, ajudaste sim.

Continua a postar os teu gráficos para irmos sabendo como anda o RSI....ela já está a atacar a zona dos 5400, o RSI deve estar perto dos 50. Creio que esta será a nova resistência intraday...

Penso que o NAS vai abrir em alta, mas irá recuar na primeira meia hora da sessão, acho que é aí que vemos a força deste movimento do DAX...

Cumprimentos,

Registado: 25/2/2004 13:33

por JAOR » 25/1/2006 14:39

PepeLegal, não ligo muito a notícias e sei que os dados de hoje dos States amanhã, estarão nos gráficos, assim como os da confiança alemã( acredito mais nos futuros para o desempenho, até agora, da menininha...)

estou de olho naquele RSi..sem quebrar os 50 isto não arranca e só um fecho acima daquela velona vermelha(sexta feira) é que fico mais descansado..até lá..pode muito bem fazer o que dizes..hoje acima ou 1% e amanhã..pimba...mas a isto eu chamo de lateralizar e só acima dos 5.460 +/-( com fecho)acredito que vá atacar os máximos...

Não sei se ajudei ou não..mas é assim que estou a ver e é assim que estou a negociar..

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por PepeLegal » 25/1/2006 14:11

JAOR, tens algumas perspectivas do DAX para amanhã ?

Este movimento do Dax parece-me bastante significativo (ajudado pelo indice de confiaça alemão que saiu acima das expectativas), não tenho dados do volume, logo não sei se tem consistência ou não. Estou com a ideia que o DAX subindo hoje +/- 1%, amanhã recuará...não sei! :roll:

Ainda para mais, hoje vão sair resultados nos States e receio que o NASDAQ não acaba o dia outra vez com uma bela "preta" (passe a expressão)... :evil:

Cumprimentos e BN,

Registado: 25/2/2004 13:33

por JAOR » 25/1/2006 13:22

scpnuno Escreveu:Meu caro Jaor... (e a administração que me desculpe, mas tenho que por ordem nisto) :evil:

pelo scpnuno..

Meu amigo, O scpnuno usa saias, saltos altos, pinta as unhas e manda-lhe um beijinho

:oops: :oops: e usa baton..fiquei com a marca na face :P :P :P :P

Ok, vamos à menininha..aparentemente com resistência( intraday) nos 4.390pts, mas a demonstrar muita força e o RSi que o diga :wink: ..tudo pode acontecer..ainda hoje :roll: e já lá tem a ..claro...só podia ser a Fáfá :P

beijos e abraços( aonde é que já li isto :roll: ).....é melhor continuar com os.......

Cmpts :P
Anexos
fáfá.jpg
fáfá.jpg (85.94 KiB) Visualizado 644 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por scpnuno » 25/1/2006 12:34

Meu caro Jaor... (e a administração que me desculpe, mas tenho que por ordem nisto) :evil:

pelo scpnuno..

Meu amigo, O scpnuno usa saias, saltos altos, pinta as unhas e manda-lhe um beijinho

Registado: 6/11/2004 17:26

por JAOR » 25/1/2006 12:31

scpnuno Escreveu:
Desculpem...faltou a luz

Tá desculpado. E tá explicada a queda da EDP...

Sentadinho na zona de resistência...

Bem, ele que se levante que a gente não tem o dia todo

Abraços

:P :P :P :P :P :P

A Administração que me desculpe..mas foi bem apanhado pelo scpnuno..

Abraço e

Cmpts

por scpnuno » 25/1/2006 12:17

Desculpem...faltou a luz

Tá desculpado. E tá explicada a queda da EDP...

Sentadinho na zona de resistência...

Bem, ele que se levante que a gente não tem o dia todo

Abraços

Registado: 6/11/2004 17:26

por JAOR » 25/1/2006 12:10

Sentadinho na zona de resistência...quero ver aquele RSi a quebrar em alta os 50(pode não ser hoje.. o mais certo..mas só assim é que o movimento vai ter consistência..digo eu :roll: )..manias minhas :wink:

Fica o update...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.55 KiB) Visualizado 730 vezes

por JAOR » 25/1/2006 10:40

Desculpem...faltou a luz :P

aqui fica...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (11.07 KiB) Visualizado 800 vezes

Dax...

por JAOR » 25/1/2006 10:37

Bom dia, a negociar num canal descendente que caso o quebre em alta, tem projecção para os +/- 5.460 pts..

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (2.21 KiB) Visualizado 810 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 852 visitantes