Nikkei (- 2,14%) - Dax (-0,01%) - Nasdaq 100 (0,00%)
14 mensagens
|Página 1 de 1
NERO Escreveu:ja agora alguem sabe onde posso saber a data de apresentaçao de resultados de empresas do nasdaq,como a cnxt,eslr,cpst?
obrigado
kikkei +1,47%
Pode ser pesquisado em
http://biz.yahoo.com/research/earncal/today.html
Rav
- Registado: 29/5/2004 13:24
Para o Nikkei ...
http://www.nni.nikkei.co.jp/CF/FR/MKJ/
Por enquanto o indice está a comportar-se como esperava ... era bom que continuasse assim!!!
Caixa de micro
Por enquanto o indice está a comportar-se como esperava ... era bom que continuasse assim!!!
Caixa de micro
- Registado: 29/9/2005 3:24
actualizaçoes
ontem é que voces vêem as actualizações? no yahoo estão muito desactualizadas.....
obrigado
obrigado
Cumps
- Registado: 11/1/2006 23:30
Nikkei (- 2,14%) - Dax (-0,01%) - Nasdaq 100 (0,00%)
O Nikkei caiu mais uma vez e o DAX e o Nasdaq 100 permaneceram praticamente inalterados!!!
Que comportamento podemos esperar destes índices durante o dia de amanhã???
Previsão de Caixa de Micro: Nikkei sobe ... esta correcção já dura há alguns dias é altura de um rally no verde
... o DAX influenciado pelo Nikkei também faz um rally no verde
... quanto ao Nasdaq aí está a minha maior dúvida ... penso que dependerá dos resultados a serem apresentados até à abertura do mercado amanhã!!! Num passado recente após um dia de "consolidação" o indice subiu
... será que a tradição recente ainda é o que era???
Agradecia comentários e previsões fundamentadas (já que a minha é muito emocional
)
Gracias
Caixa de Micro
Que comportamento podemos esperar destes índices durante o dia de amanhã???
Previsão de Caixa de Micro: Nikkei sobe ... esta correcção já dura há alguns dias é altura de um rally no verde
Agradecia comentários e previsões fundamentadas (já que a minha é muito emocional
Gracias
Caixa de Micro
- Registado: 29/9/2005 3:24
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 861 visitantes