Bigonline - Plataforma my bolsa inactiva
11 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje fui vitima de todos esses problemas no Big.
Isto porque efectuei uma anulação de uma ordem de compra e não foi satisfeita, apesar da plataforma de negociação dar-me um nº de anulação da ordem de compra.
Consequência disso a ordem de compra mesmo depois da anulação o Big deu seguimento á compra o que neste momento significa um prejuizo
Peço ajuda para que procedimento devo ter nesta situação, visto que depois da anulação da ordem e antes da compra enviei um email para o Big, a avisar que a ordem não estava a ser satisfeita e para procederem á anulação da ordem de compra o que até agora não obtive resposta.
Isto porque efectuei uma anulação de uma ordem de compra e não foi satisfeita, apesar da plataforma de negociação dar-me um nº de anulação da ordem de compra.
Consequência disso a ordem de compra mesmo depois da anulação o Big deu seguimento á compra o que neste momento significa um prejuizo
Peço ajuda para que procedimento devo ter nesta situação, visto que depois da anulação da ordem e antes da compra enviei um email para o Big, a avisar que a ordem não estava a ser satisfeita e para procederem á anulação da ordem de compra o que até agora não obtive resposta.
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
MP: Tens razão, nem me lembrei desse mercado
Eu tenho alguma dificuldade em chamar de "plataforma de negociação" ao serviço "MyBolsa" da BIG... acho aquilo mesmo muito mau para uma corretora online.
Se aliarmos a isso o fraco serviço de Cotações "Real-Time", sim porque, como me disseram, eles consideram actualizações de 2 em 2 minutos como "Real Time"...
... (Estou a referir-me aos indices)
então temos algo muito "especial" com que trabalhar...
BFS
Eu tenho alguma dificuldade em chamar de "plataforma de negociação" ao serviço "MyBolsa" da BIG... acho aquilo mesmo muito mau para uma corretora online.
Se aliarmos a isso o fraco serviço de Cotações "Real-Time", sim porque, como me disseram, eles consideram actualizações de 2 em 2 minutos como "Real Time"...
então temos algo muito "especial" com que trabalhar...
BFS
Há pouco tempo enviei um email para o BIG, para preguntar se os "problemas tecnicos" estavam para ficar. Resposta deles que estavam a alterar o programa do Mybolsa para melhor
O problema é que sofre é os utilizadores, como hoje havia atrasos de alguns minutos no envio das ordens de manhã.
Quem quiser comprar ou vender à pressa é complicado
O problema é que sofre é os utilizadores, como hoje havia atrasos de alguns minutos no envio das ordens de manhã.
Quem quiser comprar ou vender à pressa é complicado
- Registado: 6/1/2006 1:17
Após as 17.30 não há negociação.
A Euronext fecha e a Big também. Pois... é verdade, não devia mas é assim, infelizmente.
PepeLegal e Shenron,
Eu não me referi à Euronext especificamente; por ex. os mercados Americanos continuam.
No meu caso, entre as 17.20h e 18.20h a plataforma mybolsa não actualizou as cotações, a partir daí ficou ok.
Cumpts
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
Bigonline - Plataforma my bolsa inactiva
Desde as 17h e 20min que a plataforma mybolsa do bigonline não me actualiza as cotações. Têm o mesmo problema?
Cumpts
MP
Cumpts
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 883 visitantes