Caldeirão da Bolsa

Parabéns Ramix

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado

por ramix » 21/1/2006 2:25

É verdade, já estou um bocadito mais velho, :shock: é assim, de um dia pro outro ficamos com mais um valor acrescido na nossa idade :shock: , na realidade acho que até devia existir um birthday call :) assim hoje era dia de pagamento... :P

Então, é verdade, já me compraste a prenda? :evil: Pois, já que o nikkei ultimamente não tem trazido alegrias e o dax muito menos, inclusive decidiu esta tarde dar-me uma enorme prenda, mas com um sinal de menos atrás, por isso quero uma prendinha para ver se me alegro :mrgreen:

Obrigado por tudo e um grande abraço.

Ramix

Registado: 12/9/2005 11:24

Parabéns Ramix

por caixademicro » 21/1/2006 1:27

Dia 21 de Janeiro ... há alguns Invernos atrás ... nasceu o Grande Cavaleiro do Nikkei e do Dax ... Ramix!!!! :P
Montava um belo "corcel" de cor verde ... mas no decorrer da "cavalgada" constatou que talvez tivesse sido melhor optar pelo potro de cor vermelha!!! :mrgreen:
Amigo Ramix neste dia ESPECIAL ... desejo-te as melhores Felicidades!!!
Um Abraço Amigo

Caixa de Micro

Registado: 29/9/2005 3:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 852 visitantes