S&P 500 e NASDAQ
5 mensagens
|Página 1 de 1
Jack Escreveu:Em minha opinião, entrámos em Bear Market.
Em Bear Markets não existem suportes...
Abraço
Todos sabemos que o mercado já subiu muito nos últimos tempos, tb sabemos que os mercados não sobem para sempre e que existem correcções, etc... no entanto não sou da mesma opinião, penso que ainda não estamos propriamente em bear market, porque deveremos ter em conta que a queda de hoje, que foi uma queda que se pode considerar acentuada nestes últimos tempos, se deveu principalmente a noticias relacionadas com o irão, commodities, assim como, com as ameaças de Bin laden, pelo qual penso que fundamentam a queda de hoje, mas não indica o fim de uma época bull. Esta é a minha opinião.
Apenas fica aqui uma duvida minha, se o irão mudou o dinheiro para o mercado asiático, o que irá acontecer ao nikkei? Sabemos que o iene irá subir, mas e o nikkei?
Bons Negócios, e bom fim-de-semana
Eu não sei se entrámos ou nao em bear market, mas só sei que anda tudo muito nervoso. A FT diz que as vendas vão cair 1%, a acção cai 10%. As empresas americanas apesar de aumentarem lucros, só pq não é aquilo que o mercado espera, caem 10%. Cada vez se descobre mais poços de petróleo e o petróleo não pára de subir.
E depois o nervoso é como o dominó. Se eu estou nervoso, ponho nervoso os meus amigos, que poem nervosos os amigos deles...
E depois o nervoso é como o dominó. Se eu estou nervoso, ponho nervoso os meus amigos, que poem nervosos os amigos deles...
S&P 500 e NASDAQ
Apesar do dia bem vermelho de hoje, os índices ainda precisam de descer mais um pouco antes que a tendência de curto e médio prazo mude para baixo.
Tanto o S&P, como o NASDAQ, fecharam em cima de LTs ascendentes bem como a média móvel de 50 dias.
O início da próxima semana pode ditar o futuro de curto prazo dos mercados caso tenhamos um fecho abaixo destes valores.
Ficam aqui os gráficos e Bom Fim-de-semana!
Tanto o S&P, como o NASDAQ, fecharam em cima de LTs ascendentes bem como a média móvel de 50 dias.
O início da próxima semana pode ditar o futuro de curto prazo dos mercados caso tenhamos um fecho abaixo destes valores.
Ficam aqui os gráficos e Bom Fim-de-semana!
- Anexos
-
- NASDAQ20Jan06.png (20.53 KiB) Visualizado 612 vezes
-
- SP50020Jan06.png (18.41 KiB) Visualizado 607 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 873 visitantes