€ - Que pensam os entendidos do Warrant DAX C 5600 3-06 CT ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
O meu primeiro trade !
Caro Ovos Moles
Um muito obrigado pelas dicas. Claro está que poderia não ter funcionado... Não existem bolas de cristal...
No entanto, e visto que foi o meu primeiro Warrant comprado e vendido, quero oferecer-lhe o que que quiser para brindar. Á sua escolha! "Moet et Chandon" ou Cerveja! O que quiser... e à sua escolha - atenção não exagere! - As comissões não estão integradas!:mrgreen:
Carísimos Administradores: Quando é o próximo almoço/jantar ?
O meu primeiro WARRANT TRADE ..! Cheers ... !!

Um muito obrigado pelas dicas. Claro está que poderia não ter funcionado... Não existem bolas de cristal...
No entanto, e visto que foi o meu primeiro Warrant comprado e vendido, quero oferecer-lhe o que que quiser para brindar. Á sua escolha! "Moet et Chandon" ou Cerveja! O que quiser... e à sua escolha - atenção não exagere! - As comissões não estão integradas!:mrgreen:
Carísimos Administradores: Quando é o próximo almoço/jantar ?
O meu primeiro WARRANT TRADE ..! Cheers ... !!
- Anexos
-
- o meu primeiro trade!.jpg (17.38 KiB) Visualizado 319 vezes
€
Se estas realmente confiante na subida do mercado, com esse strike tambem so tens esta opção:
vol impl 14.26% mercado 13.86%
Delta 0.003
Theta 0.011
Atenção ao theta que é o valor que vais perder no preço do teu warrant com a passagem do tempo.
1abraço
Ovos
vol impl 14.26% mercado 13.86%
Delta 0.003
Theta 0.011
Atenção ao theta que é o valor que vais perder no preço do teu warrant com a passagem do tempo.
1abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
€ - Que pensam os entendidos do Warrant DAX C 5600 3-06 CT ?
Penso comprá-lo. Será uma boa opção? Penso que sim, no entanto, que se pode ainda dizer?
Um abraço e obrigado.
Um abraço e obrigado.
- Anexos
-
- Warrant01.gif (12.87 KiB) Visualizado 480 vezes
€
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 862 visitantes