Caldeirão da Bolsa

nikkei - Eu confesso...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por drivingsouth » 19/1/2006 13:25

E uma alternativa para este caso, por exemplo se quisesse investir a 2/3 semanas?

Tbm acho, mas até agora não me tinha acontecido uma destas. É preciso pontaria. É que ele recupera nos prox 2 ou 3 dias, mas os prox dias já não contam :\

Registado: 17/10/2005 11:04

por pedras11 » 19/1/2006 13:22

É o grande problema dos fundos. Nunca sabemos a que valor vamos resgatar. A longo prazo continuo confiante e investido no Japão. Embora também tenha passado em 3 dias de + 28% para + 17%. É obra. :evil:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

nikkei - Eu confesso...

por drivingsouth » 19/1/2006 13:18

Exmos Srs

Venho desta forma oficializar que fui eu o responsavel pelo "mini-crash" do nikkei que tanto frenezim causou.

Ao vender fundos "Mellon NIKKEI 225 Tracker" que tinham-me rendido quase 5% em cerca de 2/3 semanas, aliado ao meu azar!!! fez com que o indice caisse para me dar um mizero -1,3% (prejuizo).

Peço desculpas a todos pela influencia do meu azar nos mercados :) lol.

PS: Foi efectivado o resgate precisamente no pior dia. Se não é azar.....

:lol:

Registado: 17/10/2005 11:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, Dar Adal, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, Kooc, latbal, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, pbasto, Pmart 1, SerCyc, StockRider!, Xacal e 900 visitantes