Caldeirão da Bolsa

S T O C H A S T I C update 1 DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Olha o manhoso... DAX gostoso! :-)

por leprechaun » 18/1/2006 5:55

Ora esse é um gráfico dos futuros, que hoje até estiveram mais parados que na formatura os soldados! 8-) Bem, amanhã espera-se um pouco mais de animação... e quem sabe se upwards já no final da sessão!

Mas a única coisa que eu julgo perceber desses gráficos é que os picos de cor lilás corrrespondem a fundos e os amarelos a topos... so what?! E o que são essas finas labaredas, afinal?

E a numeração sequencial de base 33 o que representa, ó maioral? :P

As horas de negociação, não é verdade? 13 no total, das 9h às 22h - hora da Europa Central - 780 minutos no geral!

Hum... esse 33 soa muito a místico... será algum método de negociação crístico?! ;) Bem, lá críptico ele é, que, como lês, o pessoal não entende o que tu vês!

Cá por mim, que sou cegueta, posso engolir qualquer treta... diz André, isso o que é?!

Ah! outra coisa... A altura das labaredas parece proporcional à velocidade do movimento, quando mais brusco mais elas sobem. Bem, se esse for um sinal real time e acurado... eu sou o Zé do Telhado! Mas inculto e toleirão, de que me serve roubar-te o segredo dessa arte se nada percebo, oh não?! :(

Mas o que eu só sei é que hoje ganhei e ontem lucrei... e é assim day after day! E quanto mais não seria se soubesse essa magia que aqui pões numa grafia de alta sabedoria!!!

Ou será só teoria... rabiscos sem mais valia... que em vão eu tentaria decifrar e não podia?!

Quebra o silêncio, André, e explica cá ao Zé o teu método de fé... para ganhar sempre... olé! :mrgreen:

Daqui não arredo pé...

Rui leprechaun

(...ó meu "rico", como é? :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

S T O C H A S T I C update 1 DAX

por andre silva » 18/1/2006 5:06

o DAX o DAX , este indice manhoso ...

aqui a coisa precisou dumas otimizaçoes mas tudo bem

aqui fica meu caros forenses
Anexos
STO DAX.GIF
STO DAX.GIF (27.82 KiB) Visualizado 306 vezes

Registado: 20/12/2005 11:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 865 visitantes