Noite de resultados americana
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 20/12/2005 11:40
Já agora a parte que interessa...
Não sei até que ponto podemos assistir a uma situação interessante.
Gap down na abertura até ao fecho do Gap anterior (ficou um na última subida) - por volta dos 1711 no NDX (não me apetece olhar para os gráficos para confirmar o valor certo).
De qualquer das formas depois podemos assitir a duas situações.
1 - A queda continua até níveis mais baixos. Pessoalmente não acredito até porque temos suporte nessa zona.
2 - O mercado avre em Gap down, reverte e volta por aí acima.
Não sei, senão bem que fazia uns bons negócios durante a manhã. A única certeza que tenho é que a Europa vai continuar do Benfica. (espero que não me engane)
Não sei até que ponto podemos assistir a uma situação interessante.
Gap down na abertura até ao fecho do Gap anterior (ficou um na última subida) - por volta dos 1711 no NDX (não me apetece olhar para os gráficos para confirmar o valor certo).
De qualquer das formas depois podemos assitir a duas situações.
1 - A queda continua até níveis mais baixos. Pessoalmente não acredito até porque temos suporte nessa zona.
2 - O mercado avre em Gap down, reverte e volta por aí acima.
Não sei, senão bem que fazia uns bons negócios durante a manhã. A única certeza que tenho é que a Europa vai continuar do Benfica. (espero que não me engane)
A reacção está realmente a ser exagerada..
Isto está a ser um dia recorde para descidas só no afterhours, penso que amanhã no pre-market isto poderá aliviar..
Engraçado como muito possivelmente os mercados americanos e europeus irão imitar a Gap descendente que vimos nos índices asiaticos.
Praticamente todos os grandes títulos tecnológicos do NASDAQ estão neste momento a sofrer com os resultados da Intel e da Yahoo.
Só de pensar que fechei o meu curto na Yahoo hoje...
Definitivamente uma boa altura para estar fora do mercado e esperar que os índices tomem uma direcção.
Isto está a ser um dia recorde para descidas só no afterhours, penso que amanhã no pre-market isto poderá aliviar..
Engraçado como muito possivelmente os mercados americanos e europeus irão imitar a Gap descendente que vimos nos índices asiaticos.
Praticamente todos os grandes títulos tecnológicos do NASDAQ estão neste momento a sofrer com os resultados da Intel e da Yahoo.
Só de pensar que fechei o meu curto na Yahoo hoje...
Definitivamente uma boa altura para estar fora do mercado e esperar que os índices tomem uma direcção.
Noite de resultados americana
Yahoo e Intel abaixo das expectativas e IBM acima.
Panorama bem vermelho nos futuros norte-americanos, com a Yahpp a cair quase 10% e a Intel 4%.
Um abraço,
Ulisses
Panorama bem vermelho nos futuros norte-americanos, com a Yahpp a cair quase 10% e a Intel 4%.
Um abraço,
Ulisses
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 894 visitantes