Caldeirão da Bolsa

Auda - Print screen do tarifário do Mobile Conn Card -Vodaf

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boas

por maya » 15/1/2006 17:36

Ao usar sistemas destes... o download é de 380kbs (se tivermos 3g) enquanto o upload é sempre de 60Kbs. Assim é normal que a qualidade do som que sai possa ser inferior da qualidade do som que chega até nós.

Eu antes de usar a Vodafone usei o Kanguru e o Zapp, de facto era impossível fazer qualquer comunicação. (Penso que o motivo no Kanguru era porque nunca conseguia ter 3g não obstante estar na zona de Almada... assim não posso dizer com toda a certeza que o kanguru nunca funcionaria. O zapp é que teria maximos de upload e download superiores e não tinha motivo para não dar.. mas a verdade é que não dava.

com a vodafone contudo, apesar do delay a verdade é que funcionou enquanto usei.

No seu caso verifique se a TMN onde esta tem uma boa cobertura e necessáriamente 3g. (em 2g será impossível).
Verifique no software se pode configurar as definições de qualidade para dialup. Assim ele obriga-se a ter mais qualidade em menos Kbs. Como Com mais qualidade uma das vias se torna impossível é preferivel ter menos qualidade e que funcione.

Assim se usa o Voipbuster vá as definições e verifique que não tem seleccionada a broadband e sim dialup.
Mas para funcionar tera sempre de ter 3g (umts) dado que 2g é manifestamente pouco...

Boa Sorte.
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

er

por luis lobs » 15/1/2006 14:38

Se alguma amigo me poder ajudar agradecia..tb tenho placa 3G portatil da tmn e ligo o voip.. ouço perfeitamente as pessoas mas parece k me ouvem mt mal e depois as chamadas caiem.

Será q a ligaçao por ser movel nao dará?
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

Boas

por maya » 14/1/2006 23:37

Quer dizer... voip...

A questão é se o voipbuster não usa o mesmo protocolo, não obstante usar o servidor próprio não iria contra a proibição deles!?

Eu ja usei o voipbuster com a placa da vodafone tendo várias vezes tido conversas com sucesso (Ao contrário do que acontecia com o zapp... quando testei).

Na verdade a unica coisa que dava conta com a vodafone connect card era um delay... que obriga a esperar um pouco mais, mas até é bastante razoavel a qualidade.

Ultimamente não tenho usado.. mas se no futuro vier de novo a usar queria poder dizer que as condições de serviço que assinei eram outras e não incluiam a proibição actual(se bem me recordo).

Foi por isso que fiz o pedido... pois há smepre alguma coisa que tende a escapar ao nosso controlo e neste caso foi o não ter feito o print screen.

Daí o ter feito o pedido. Porque penso que alguem é capaz de ter isso nos arquivos.

Obrigado!
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

por CAFLX » 14/1/2006 22:30

maya por mto que queiras... nenhum GPRS/3G irá trabalhar em VOIP é tecnologicamente impossivel.

Registado: 1/2/2005 10:28

Auda - Print screen do tarifário do Mobile Conn Card -Vodaf

por maya » 14/1/2006 4:11

Alguem fez um print screen (ou guardou a página html) da página do tarifário da vodafone connect card nos meses passados.

Eu explico eles agora tem la novas condições.. onde falam só de um giga - Isto ja se sabe qeu é so para quem entra agora. Mas nas outras condições tem a falar que não se pode usar o voip (Voice over IP protocol).

Ora antes nas condições do tarifário que assinei.. que estavam na página da vodafone tenho quase a certeza que não tinha esta segunda clausula e gostava de comprovar.

Assim se alguem fez um print screen ou guardou a página que estava na altura (é normal que alguem tenha feito emquanto pesquisavam entre os vários operadores para fazer a escolha do melhor serviço.)

Ja fui a http://www.archive.org/web/web.php
mas a página que tem mais nova já é demasiado antiga para ver o tarifário que me interessa.

Se alguem tiver que me mande uma mensagem privada.

Obrigado desde já a quem teve paciÊncia para ler isto.
Cumprimentos,
O Maya

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], Burbano, latbal, mjcsreis, nbms2012, PAULOJOAO e 858 visitantes