BRISA
3 mensagens
|Página 1 de 1
oh meu amigo , nao dá sinal de saída ? voce ainda deve estar a dormir , mas deixe la , ja somos 2 .
o sinal de saída nao precisa de furar a ultima banda , voce escolhe se quer sair na vermelha ou na roxa ou na azul .
como isto é um indicador de tendencia e os trades sao para fazer no 2º eº3º desvio presume-se que as saídas ou fechos de posiçao sao feitos no "mean" ou seja na azul .
isto é probability trading ,nao bate sempre certo ao pinto , se a acçao estiver sob fortes news , pode dizer adeus a isto . a isto e a tudo o resto
olhe , faça como eu , vá dormir mais 1 horita ,
o sinal de saída nao precisa de furar a ultima banda , voce escolhe se quer sair na vermelha ou na roxa ou na azul .
como isto é um indicador de tendencia e os trades sao para fazer no 2º eº3º desvio presume-se que as saídas ou fechos de posiçao sao feitos no "mean" ou seja na azul .
isto é probability trading ,nao bate sempre certo ao pinto , se a acçao estiver sob fortes news , pode dizer adeus a isto . a isto e a tudo o resto
olhe , faça como eu , vá dormir mais 1 horita ,
- Registado: 20/12/2005 11:40
er
Deixame algumas duvidas este teu sistema, entao desde o dia 3 de outubro ao 7 de novembro, a cotaçao desce quase 1 euro e nao dá sinal de saida?
Em termos de longo prazo podia ser bom mas em daytrade ou medio seria pessimo.
Em termos de longo prazo podia ser bom mas em daytrade ou medio seria pessimo.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
BRISA
o optimo aspecto da BRISA do mar com revenues sempre a gapar
- Anexos
-
- brisa1.GIF (57.38 KiB) Visualizado 379 vezes
- Registado: 20/12/2005 11:40
3 mensagens
|Página 1 de 1