Dax..........
5 mensagens
|Página 1 de 1
O DAX está finalmente a respirar...
Acho que este movimento já era esperado e quanto a mim serve para consolidar um pouco..
Eu sinceramente acredito que não irá haver uma grande correção antes de Fevereiro. Creio mais numa lateralização, mas isto sou eu claro
As noticias de resultados que vêm do outro lado do oceano também vão ter muita influência no DAX ...
Abraços,
Pepe Legal
Acho que este movimento já era esperado e quanto a mim serve para consolidar um pouco..
Eu sinceramente acredito que não irá haver uma grande correção antes de Fevereiro. Creio mais numa lateralização, mas isto sou eu claro
As noticias de resultados que vêm do outro lado do oceano também vão ter muita influência no DAX ...
Abraços,
Pepe Legal
Vermelho... vermelho... apanhou o trasorelho!!! :o)
JAOR Escreveu:...acredito que uma correcção está para breve e o RSI começa a antecipar o curtíssimo prazo...
Exacto, ó JAOR!
E pelo modo como decorre a madrugada, talvez seja mesmo amanhã que essa correcção se vai iniciar.
Num objectivo inicial modesto, a zona dos 5513 deve ser revisitada, já que representa os 23,6% de Fibonacci, quando consideramos a subida desde os 5385 pontos, o valor mínimo do último dia do ano.
E aproveito para deixar aqui os restantes valores:
5385-5553 = 168
0,236 (5513) 0,382 (5489) 0,50 (5469) 0,618 (5450) 0,786 (5421)
Para objectivos mais ambiciosos... mas talvez ainda seja cedo!... há que fazer as contas a partir dos 4763 (!) o mínimo de 28 de Outubro, data a partir da qual se iniciou esta subida prolongada e que ainda não viu nenhuma correcção digna desse nome! Pois bem, não deve demorar muito...
4763-5553 = 790
0,236 (5367) 0,382 (5251) 0,50 (5158) 0,618 (5065) 0,786 (4932)
Quem também parece em modo de correcção é o Nikkei, devendo proporcionar em breve outra bela oportunidade para uma entrada longa. Sim, que nesta NÃO se entra curto... no way!!!
E aí deixo o (feio) gráfico das duas primeiras horas de negociação no mercado japonês.
Ah! Ainda uma curiosidade final para salientar que as terças-feiras nos States têm muitas vezes o condão de proporcionar inversões do mercado.... "Tuesday turnarounds" they call it!
Ora sabendo isto, eu já me antecipei, vamos lá ver é se não foi demasiado cedo... mas eu mando-me para a frente, sempre intrépido e sem medo!
Que se o Touro me pisar, feroz e ledo...
Rui leprechaun
(...eu apanho-o pelo rabo e lanço longe pró degredo!!!
- Anexos
-
- ******************* São 300 (!) pontos de queda desde a abertutra nos 16.487,05!!! :o) *******************
- Nikkei.gif (8.41 KiB) Visualizado 472 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
O fecho de hoje espelha a falta de força desta menina e nem o desempenho do amigo do outro lado a anima....acredito que uma correcção está para breve e o RSi começa a antecipar o curtíssimo prazo...
Fica o fecho..
Cmpts
Fica o fecho..
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.55 KiB) Visualizado 601 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax..........
Bom dia,
a meu ver, força é coisa que a menininha não apresenta...pelo menos em relação ao que nos habituou a fazer...mas claro, isto é o que vejo com estes olhinhos cansados e como tal.....vale o que vale...
Um boa semana
Abraço e
Cmpts
a meu ver, força é coisa que a menininha não apresenta...pelo menos em relação ao que nos habituou a fazer...mas claro, isto é o que vejo com estes olhinhos cansados e como tal.....vale o que vale...
Um boa semana
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.63 KiB) Visualizado 787 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1