Sou só eu ou respira-se bull mode?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olá ... eu bem me parecia que havia muito espaço ainda para os mercados americanos subirem o Nasdaq terá o primeiro teste na imediação dos 2300 pts depois já só perto dos 2500 pts ...
Abraço
Vasco
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
GREEN, very green
Isto está tudo verde após o rallie que começou a 31 de Dezembro.
Deram o tiro de partida e está tudo numa corrida louca a ver quem chega em primeiro.
Se estiver tudo a correr sobre rodas e não houver acidentes graves, prevejo continuação das subidas até ...
Enfim, não vejo os habitués bears do Caldeirão a pronunciarem-se agora
Deram o tiro de partida e está tudo numa corrida louca a ver quem chega em primeiro.
Se estiver tudo a correr sobre rodas e não houver acidentes graves, prevejo continuação das subidas até ...
Enfim, não vejo os habitués bears do Caldeirão a pronunciarem-se agora
- Registado: 19/10/2004 19:26
Sou só eu ou respira-se bull mode?
Talvez demais. Preferia alguma retracção para acalmar mas, ou são as acções q acompanho ou está tudo sem respirar a subir. Dilema: entrar ou esperar? Queimar-se ou ficar a ver navios?
Cumps
Cumps
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 861 visitantes