Titulos para 2006!?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui vão algumas ideias europeias que vou acompanhar...
Euronext Paris
- Essilor
- L'Oreal
- Michelin
- Peugeot
- Saint Gobain
- Total
Madrid
- Ebro Puleva
- Prisa
- Sogecable
Frankfurt
- Loewe
Amsterdam
- Wessanen Kon
- Wolters
Bruxelas
- AGFA
Milão
- Danieli
- Indesit
- Pininfarina
- Unipol
Biotecnológicas
- Morphosys (Frankfurt)
- Nicox (Paris)
- Zeltia (Madrid)
- Atherogenics (esta é EUA, mas aqui vai...)
O colega valves referiu algumas telecom's, sector que me parece relativamente interessante. A Telecom Italia não lhes fica atrás, julgo.
Euronext Paris
- Essilor
- L'Oreal
- Michelin
- Peugeot
- Saint Gobain
- Total
Madrid
- Ebro Puleva
- Prisa
- Sogecable
Frankfurt
- Loewe
Amsterdam
- Wessanen Kon
- Wolters
Bruxelas
- AGFA
Milão
- Danieli
- Indesit
- Pininfarina
- Unipol
Biotecnológicas
- Morphosys (Frankfurt)
- Nicox (Paris)
- Zeltia (Madrid)
- Atherogenics (esta é EUA, mas aqui vai...)
O colega valves referiu algumas telecom's, sector que me parece relativamente interessante. A Telecom Italia não lhes fica atrás, julgo.
Cumprimentos,
nunes
nunes
Vamos então fazer as apostas :
Vamos centrar-no no mercado Europeu para as rentabilidades não serem afectadas por externalidades como depreciação da moeda. ( com defice a crescer a desvalorização do USD apenas poderá ser evitada se houver algum tipo de acordo entre bancos centrais americano Europeu e asiatico no sentido de segurar o USD caso contrario o tombo é certo ...
Por sectores e por ordem alfabetica ...
A banca é um daqueles sectores que não tem riscos especificos associados pelo que é daqueles sectores em que vai seguir fielmente o sentido ascendente dos mercados
Do conjunto de bancos podem eventualmente destacar-se os que têm mais baixo PER
AEGON
ING
FORTIS
As telecomunicações é um sector onde existe mais risco mas tem a vantagem de termos empresas baratas como por exemplo
DEUTCH TELECOM
FRANCE TELECOM
BT TELECOM ( embora esta não esteja cotada em Euros )
O sector Automovel é daqueles sectores que é um barametro do ciclo economico expectativas de crescimento economico melhores (caso da Europa )melhores serão as expectativas para o sector automovel e vice versa á medida que o Bull Market começar a chegar aos " Bolsos dos Europeus " melhores será o comportamento deste sector
Empresas mais baratas :
Peugeot
Volkswagen
Por ultimo não há razão nenhuma para o Ouro ficar mais barato nem para o USD ficar mais caro isto pelos fundamentais do mercado ...
Vamos centrar-no no mercado Europeu para as rentabilidades não serem afectadas por externalidades como depreciação da moeda. ( com defice a crescer a desvalorização do USD apenas poderá ser evitada se houver algum tipo de acordo entre bancos centrais americano Europeu e asiatico no sentido de segurar o USD caso contrario o tombo é certo ...
Por sectores e por ordem alfabetica ...
A banca é um daqueles sectores que não tem riscos especificos associados pelo que é daqueles sectores em que vai seguir fielmente o sentido ascendente dos mercados
Do conjunto de bancos podem eventualmente destacar-se os que têm mais baixo PER
AEGON
ING
FORTIS
As telecomunicações é um sector onde existe mais risco mas tem a vantagem de termos empresas baratas como por exemplo
DEUTCH TELECOM
FRANCE TELECOM
BT TELECOM ( embora esta não esteja cotada em Euros )
O sector Automovel é daqueles sectores que é um barametro do ciclo economico expectativas de crescimento economico melhores (caso da Europa )melhores serão as expectativas para o sector automovel e vice versa á medida que o Bull Market começar a chegar aos " Bolsos dos Europeus " melhores será o comportamento deste sector
Empresas mais baratas :
Peugeot
Volkswagen
Por ultimo não há razão nenhuma para o Ouro ficar mais barato nem para o USD ficar mais caro isto pelos fundamentais do mercado ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Titulos para 2006!?
Cria alargar o meu Portfolio a outros indices, que não seja o PSI 20.
Titulos a ter debaixo de olho para 2006, e para isso preciso da vossa colaboração.
E segundo alguns critérios de selecção, que eu acho importantes gostaria que sugerissem alguns titulos que não sejam do nosso PSI.
E os critérios de selecção são os seguintes:
perspectivas de apresentação de lucros crescentes ou estáveis ao longo do tempo
PER inferior ou sem grande diferença relativamente as suas congéneres no seu ramo de actividade.
Bons dividendos
Existe outros critérios de selecção, que também poderão mencionar, caso sejam importantes.
Peço a vossa colaboração e desejo a todos um 2006 cheio de saúde e $$$$
cumprimentos,
SMarq
Titulos a ter debaixo de olho para 2006, e para isso preciso da vossa colaboração.
E segundo alguns critérios de selecção, que eu acho importantes gostaria que sugerissem alguns titulos que não sejam do nosso PSI.
E os critérios de selecção são os seguintes:
Existe outros critérios de selecção, que também poderão mencionar, caso sejam importantes.
Peço a vossa colaboração e desejo a todos um 2006 cheio de saúde e $$$$
cumprimentos,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
4 mensagens
|Página 1 de 1