Fundimo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que não está fechado a novas subscrições. Mas o que é capaz de acontecer, é obrigarem a subscrever em simultâneo um dos produtos estruturados que andam a oferecer. Neste mês de Dezembro podia-se subscrever em conjunto com um PPR...
Em todo o caso o Fundo VIP do Montepio parece ser uma boa alternativa pois oferece rendibilidades muito semelhantes e também permite o reinvestimento do capital investido. As comissões a médio/longo prazo são menores que no Fundimo.
Em todo o caso o Fundo VIP do Montepio parece ser uma boa alternativa pois oferece rendibilidades muito semelhantes e também permite o reinvestimento do capital investido. As comissões a médio/longo prazo são menores que no Fundimo.
- Registado: 30/11/2005 13:27
...
O problema é que....
o fundimo neste momento (penso eu de que...) está fechado a novas subscrições.
1 abraço
andrade
o fundimo neste momento (penso eu de que...) está fechado a novas subscrições.
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Fundimo
Anacart
Será que solicitou a capitalização dos rendimentos? Estou dentro do assunto e pelo que sei os dividendos foram devidamente capitalizados.
Para Amigo
Fundimo - Fundo de Investimento Imobiliário gerido pela CGD. Excelente aplicação financeira a médio longo prazo com rentabilidade anual liquida a rondar os 5% liquidos e distribui dividendos semestralmente.
Cumprimentos
Será que solicitou a capitalização dos rendimentos? Estou dentro do assunto e pelo que sei os dividendos foram devidamente capitalizados.
Para Amigo
Fundimo - Fundo de Investimento Imobiliário gerido pela CGD. Excelente aplicação financeira a médio longo prazo com rentabilidade anual liquida a rondar os 5% liquidos e distribui dividendos semestralmente.
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
Fundimo?
Pode alguém informar que produto é esse de Fundimo?
Agradeço.
Agradeço.
Avança na razão e pondera na emoção.
Fundimo
Alguém teve problemas na última distribuição de rendimentos? Contrariamente ao que sempre aconteceu os rendimentos não foram, no meu caso, automaticamente reinvestidos em novas ups sem pagar qualquer comissão! No balcão dizem que foi um lapso... será?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, iniciado1, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, SerCyc, Xacal e 888 visitantes