Rallie de final do ano afinal só tem inicio a 31 de Dezembro
4 mensagens
|Página 1 de 1
JAS,
Não, não sou o último dos Bears, mas convenhamos que esta subida do DAX, começa a assustar.
Cautelas e caldos de galinha.....
Tenho a certeza que estamos em Bull market, mas penso que uma retracção do indice será expectável a curto prazo.
Daí ter escrito que quem virar a agulha para SUL, NOS PRÓXIMOS DIAS(por pouco tempo que seja)é capaz de ter mais razão do que continuar com ela para norte.
Lógico que no médio e longo prazo, nenhum sinal foi dado que inverta a tendência de subida, mas até nas subidas se pode ganhar com correcções.
JAS, os negócios que faz de vez enquando são exemplo acabado do que eu digo.
Veja-se o negócio em TW Put que fizeste na PT.
Admirei-me, claro está, mas compreendi que tinha um timing limitado aproveitando a correcção da PT, que está Bull, por enquanto.
Só não sei (ninguém sabe) é quando é realmente o timing de trocar posições longas por curtas.
A resposta a essa pergunta é uma constante luta ...
Não, não sou o último dos Bears, mas convenhamos que esta subida do DAX, começa a assustar.
Cautelas e caldos de galinha.....
Tenho a certeza que estamos em Bull market, mas penso que uma retracção do indice será expectável a curto prazo.
Daí ter escrito que quem virar a agulha para SUL, NOS PRÓXIMOS DIAS(por pouco tempo que seja)é capaz de ter mais razão do que continuar com ela para norte.
Lógico que no médio e longo prazo, nenhum sinal foi dado que inverta a tendência de subida, mas até nas subidas se pode ganhar com correcções.
JAS, os negócios que faz de vez enquando são exemplo acabado do que eu digo.
Veja-se o negócio em TW Put que fizeste na PT.
Admirei-me, claro está, mas compreendi que tinha um timing limitado aproveitando a correcção da PT, que está Bull, por enquanto.
Só não sei (ninguém sabe) é quando é realmente o timing de trocar posições longas por curtas.
A resposta a essa pergunta é uma constante luta ...
- Registado: 19/10/2004 19:26
Re: Rallie de final do ano afinal só tem inicio a 31 de Deze
Barra Escreveu:Penso que este ano sobretudo nos indíces europeus foi chão que já deu uvas.
O DAX já subiu 27,99% este ano.
Se não houver subida nestes 2 últimos dias já nem será para admirar...
Barra Escreveu:ATENÇÃO QUE ESTE DIRIGE-SE PARA SUL (Dakar) O QUE COLOCA QUEM ESTÁ CURTO, NA DIRECÇÃO CERTA.
Deves ser o último dos Bears.
Mas olha que o DAX ainda vai fazer novo máximo este ano.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Depois das fortes subidas de Novembro era difícil melhor. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Rallie de final do ano afinal só tem inicio a 31 de Dezembro
O chamado rallie de final de ano, afinal deve ser o do Lisboa-Dakar, e este só tem inicio a 31/12/2005.
Muito se tem escrito nos últimos posts do Caldeirão sobre o rallie habitual de fim de ano.
Penso que este ano sobretudo nos indíces europeus foi chão que já deu uvas.
Nos States a coisa anda a lateralizar e de que maneira (SPX, NASDAQ)
A não ser que nos próximos 3 dias haja uma boa puchada pelos institucionais para garantir melhores rentabilidades a alguns fundos, não teremos a sorte de ver os investimentos em acções subir muito.
Esperemos mais um pouco a ver se o rallie não é apenas a 31/12 e com inicio em Lisboa.
ATENÇÃO QUE ESTE DIRIGE-SE PARA SUL (Dakar, O QUE COLOCA QUEM ESTÁ CURTO, NA DIRECÇÃO CERTA.
Muito se tem escrito nos últimos posts do Caldeirão sobre o rallie habitual de fim de ano.
Penso que este ano sobretudo nos indíces europeus foi chão que já deu uvas.
Nos States a coisa anda a lateralizar e de que maneira (SPX, NASDAQ)
A não ser que nos próximos 3 dias haja uma boa puchada pelos institucionais para garantir melhores rentabilidades a alguns fundos, não teremos a sorte de ver os investimentos em acções subir muito.
Esperemos mais um pouco a ver se o rallie não é apenas a 31/12 e com inicio em Lisboa.
ATENÇÃO QUE ESTE DIRIGE-SE PARA SUL (Dakar, O QUE COLOCA QUEM ESTÁ CURTO, NA DIRECÇÃO CERTA.
- Registado: 19/10/2004 19:26
4 mensagens
|Página 1 de 1