Quero apostar em Warrants
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Queres .......
AC Escreveu:um conselho de quem já lá andou e tem muita experiência !!! Não te metas nisso !!!! É muito arriscado, muito poucos são aqueles que partilham esta comunidade que se podem dar ao luxo de virem prá qui dizer que ganharm muito dinheiro com warrants. Eu apesar da minha experiência não consegui grandes resultados e escolhi-os a dedo.
Também poderias dizer o mesmo das acções, a única diferença é que os prejuízos são mais lentos.
A bolsa é como a pesca...
80% dizem que pescaram grandes peixes e só 20% dizem que não pescaram nada.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Queres .......
um conselho de quem já lá andou e tem muita experiência !!! Não te metas nisso !!!! É muito arriscado, muito poucos são aqueles que partilham esta comunidade que se podem dar ao luxo de virem prá qui dizer que ganharm muito dinheiro com warrants. Eu apesar da minha experiência não consegui grandes resultados e escolhi-os a dedo.
é a minha opinião.
AC
é a minha opinião.
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
acho melhor os warrants de titulos especificos que os dos indices, parecem-me mais obvios.
Puro engano. Os índices têm movimentos de alta e baixa muito mais consistentes, e por isso são muito mais fáceis de negociar em derivados, quer sejam futuros ou 'warrants'. Os 'swings' de alta e baixa são muito mais bem definidos nos índices.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Boa tarde,
Tão importante como conhecer as especificidades dos instrumentos é entender o comportamento dos Market Makers, e é por isso que os turbos apesar de mais arriscados são mais lineares, a ausência de influência da volatilidade no seu cálculo deixa o investidor no "controlo" de todas as variáveis.
Relativamente aos Vanilla é necessário entender a "politica" de actuação do Market Maker, por exemplo o BCP chega a cotar 20 pontos acima da vol implicita "normal" mas não a altera durante a vida útil do warrant (o theta será maior do que nos warrants dos outros emitentes mas não há surpresas negativas com alterações de vol).
Aconselho-o a utilizar simuladores que pode encontrar nos sites dos emitentes Citigroup, Commerzbank, ou no site das bolsas inglesa e australiana.
cumprimentos,
Vanessa
Tão importante como conhecer as especificidades dos instrumentos é entender o comportamento dos Market Makers, e é por isso que os turbos apesar de mais arriscados são mais lineares, a ausência de influência da volatilidade no seu cálculo deixa o investidor no "controlo" de todas as variáveis.
Relativamente aos Vanilla é necessário entender a "politica" de actuação do Market Maker, por exemplo o BCP chega a cotar 20 pontos acima da vol implicita "normal" mas não a altera durante a vida útil do warrant (o theta será maior do que nos warrants dos outros emitentes mas não há surpresas negativas com alterações de vol).
Aconselho-o a utilizar simuladores que pode encontrar nos sites dos emitentes Citigroup, Commerzbank, ou no site das bolsas inglesa e australiana.
cumprimentos,
Vanessa
- Registado: 4/5/2005 14:50
Caro
Aqui tou como o JAS, o TW embora mais "lixados" são mais facéis de perceber.
Mas não se esqueça que e usando a sua citação:
Que o contrário tb é muito, mas mesmo muito verdadeiro.
Se que começar, vá pelo DAX e estude o dito e "aposte" uma pequena quantia.
Aqui tou como o JAS, o TW embora mais "lixados" são mais facéis de perceber.
Mas não se esqueça que e usando a sua citação:
mas parece-me realtivamente facil obter mais valias
Que o contrário tb é muito, mas mesmo muito verdadeiro.
Se que começar, vá pelo DAX e estude o dito e "aposte" uma pequena quantia.
- Registado: 24/8/2004 10:42
Não acho nenhum bicho de 7 cabeças os warrants..já domino os termos básicos , no entanto sei que tenho de aprender mais.
mas parece-me realtivamente facil obter mais valias.
acho melhor os warrants de titulos especificos que os dos indices, parecem-me mais obvios.
mas parece-me realtivamente facil obter mais valias.
- Registado: 27/12/2005 16:07
comentário.....
Caro Jas
Só faltavas tu com a tua pureza de sentido e significado das palavras do discurso...tens razão mas apenas invocava de memória...leituras que fiz....e veio-me essa da maturação....que não andará muito longe da ideia que quis significar...mas tens razão...não fui muito correcto....há sempre um maduro que sabe mais do que nós.....
que se lhe ha-de fazer???...
cumprimentos de bom ano....chim lim lim...eheheheh
Só faltavas tu com a tua pureza de sentido e significado das palavras do discurso...tens razão mas apenas invocava de memória...leituras que fiz....e veio-me essa da maturação....que não andará muito longe da ideia que quis significar...mas tens razão...não fui muito correcto....há sempre um maduro que sabe mais do que nós.....
que se lhe ha-de fazer???...
cumprimentos de bom ano....chim lim lim...eheheheh
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Re
Oh Jotabil "maturação" parece-me que é mais na destilação do tinto...
Maturidade assenta melhor aos warrants.
Mas falando a sério, cuidadinho com os warrants!
E apesar dos KO's eu acho os Turbo Warrants muito mais fáceis de entender e de negociar.
JAS
Maturidade assenta melhor aos warrants.
Mas falando a sério, cuidadinho com os warrants!
E apesar dos KO's eu acho os Turbo Warrants muito mais fáceis de entender e de negociar.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
comentário.....
Oh Caro
Disseste que sabias pouco disto....e queres já começar em warrants....aconselho-te a começares por CFD?s......que se assemelham....no raciocínio... e depois de bem calibrado nestes produtos....talvez ...e muito devagar....e com todas as cautelas......talvez consigas convencer os Market Makers....a deixarem que sejam enrolados no negócio....pôe-te fino nessa coisata dos warrants.....perceber bem os conceitos das.... maturações.. do striker....das margens......dos out of money....ou vice versa... in the money....e essa coisa das alavancagens e inerentes riscos.....ainda ficas teso num instante!!!!! e depois não há nada a fazer se perdes o lugar geométrico da boa venda....ou da boa compra....os warrants são uns cavalos que tanto dão para a subida como para descida dos valores.....e coisas assim têm de ter um bom freio nos dentes......vai senão quando....ficas em situção periclitante com o dia da maturação a aproximar-se inexoravelmentee tu sem poderes saltar do selim....e a morreres na praia.....sem alternativa....lê...sff um bom livro sobre warrants e vais ver a complexidade e os riscos inerentes.
cumps.
Disseste que sabias pouco disto....e queres já começar em warrants....aconselho-te a começares por CFD?s......que se assemelham....no raciocínio... e depois de bem calibrado nestes produtos....talvez ...e muito devagar....e com todas as cautelas......talvez consigas convencer os Market Makers....a deixarem que sejam enrolados no negócio....pôe-te fino nessa coisata dos warrants.....perceber bem os conceitos das.... maturações.. do striker....das margens......dos out of money....ou vice versa... in the money....e essa coisa das alavancagens e inerentes riscos.....ainda ficas teso num instante!!!!! e depois não há nada a fazer se perdes o lugar geométrico da boa venda....ou da boa compra....os warrants são uns cavalos que tanto dão para a subida como para descida dos valores.....e coisas assim têm de ter um bom freio nos dentes......vai senão quando....ficas em situção periclitante com o dia da maturação a aproximar-se inexoravelmentee tu sem poderes saltar do selim....e a morreres na praia.....sem alternativa....lê...sff um bom livro sobre warrants e vais ver a complexidade e os riscos inerentes.
cumps.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Quero apostar em Warrants
Tenho " ganas " em entar neste mundo...mas sei pouco. Comecei a ler umas coisas há uns dias.
Parece-me bem alciante....precisava de umas dicas....
Parece-me bem alciante....precisava de umas dicas....
- Registado: 27/12/2005 16:07
16 mensagens
|Página 1 de 1