Caldeirão da Bolsa

Pedido de ajuda ao forum - sonae.com

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por BILL_GATES » 22/12/2005 14:29

Já recebi por mp! sonaeindustria.com
obrigado! :wink:

Registado: 19/4/2003 21:59

por BILL_GATES » 22/12/2005 14:24

em 1º lugar nada tem a ver com o meu amigo. é uma duvida que tenho.
em 2º lugar podia colocar aqui o link que me possibilitasse saber algo desses dividendos? sonae.com não deve ser, e na sonae.pt tb não parece. podia colocar o link se souber? :)
obrigado! :wink:

por JN » 22/12/2005 14:19

nao custa nada dar um pulinho ao site da empresa em causa onde deve estar tudo isso. Não me diga que o seu "despreocupado" amigo também nao sabe se recebeu dividendos? :?
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por BILL_GATES » 22/12/2005 0:48

BILL_GATES Escreveu:
Só por curiosidade e ainda dentro do universo sonae...
A sonae industria nos ultimos 5 anos entregou algum dividendo? Se sim em que ano?
Obrigado!

Só para relembrar a pergunta :wink:

por BILL_GATES » 21/12/2005 15:37

Desculpa que não tinha lido! Obrigado ao luka tb! :wink:

por BILL_GATES » 21/12/2005 15:36

Ulisses, desde já obrigado pela prontidão na resposta.
Já falei com ele e ficou.... :cry: :|
Só por curiosidade e ainda dentro do universo sonae...
A sonae industria nos ultimos 5 anos entregou algum dividendo? Se sim em que ano?
Obrigado!

p.s- ainda bem que existe o caldeirao!!!! :wink:

por Luka! » 21/12/2005 15:29

NO entanto talvez nao seja o momento de as vender:

2 BOAS NOTICIAS ACABAM DE SAIR, PROVAVELMENTE A CURTO PRAZO SUBIRA

1/ Sonaecom entre as beneficiadas
Redução preços do lacete local negativa para a PT
12:29 A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) baixou os preços cobrados pela PT Comunicações aos operadores alternativos pelo lacete local a partir de 1 de Janeiro, uma decisão que as casas de investimento BPI, Millennium bcp e CaixaBI consideram negativa para a Portugal Telecom e positiva para os novos operadores.

2/
Novis diz que reforça liderança dos novos operadores em todos os segmentos
A Novis consolidou a liderança entre os operadores alternativos, segundo o barómetro da dataE (Grupo Marktest) referentes ao terceiro trimestre deste ano, revelou a empresa de telecomunicações fixas para o mercado empresarial da Sonaecom em comunicado.

--------------------------------------------------------------------------------

Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt

A Novis consolidou a liderança entre os operadores alternativos, segundo o barómetro da dataE (Grupo Marktest) referentes ao terceiro trimestre deste ano, revelou a empresa de telecomunicações fixas para o mercado empresarial da Sonaecom em comunicado.

Segundo a mesma fonte, no segmento estratégico «corporate» e pequenas e médias empresas a Novis registou uma quota de mercado entre os novos operadores de 33 %, «sendo o dobro do segundo operador alternativo», que se fica pelos 17%.

Nas micro-empresas a empresa consegue uma quota de 37%, ficando o segundo operador pelos 19%, avança o comunicado, acrescentando que a sua «performance sustentada» da «está mesmo a contribuir para o crescimento da quota global dos novos operadores face à da Portugal Telecom».

A mesma fonte sublinha que na Internet, no segmento «corporat»e e PME’s a quota subiu de 26 % para 30% do segundo para o terceiro trimestre, enquanto nas micro-empresas a subida foi ainda maior, de 19 para 23%, no mesmo período.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Ulisses Pereira » 21/12/2005 15:25

Bill,

No artigo "Retrato de Natal da Bolsa portuguesa" podes encontrar gráficos e uma descrição do percurso da Sonae.com em Bolsa:

http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=483

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Pedido de ajuda ao forum - sonae.com

por BILL_GATES » 21/12/2005 15:18

acabei de receber a chamada de um amigo meu muito aflito a dizer que se passou com a sonae.com que a subscreveu (diz ele lá para 1998/2000) pensa que a 10 euros e agora está a três e tal! Perguntou se eu o podia ajudar pois não sabe o que se passou! Algum split? Ou foi sempre a cair? Como é óbvio lembrei-me de imediato do nosso caldeirao!
Alguém sabe o que se passou?
Obrigado!

p.s-como devem ter reparado não é pessoa de olhar muita para a actualização da carteira!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], icemetal, iniciado1, LCRLCR, mjcsreis, PAULOJOAO e 903 visitantes