JMT - Gráfico Actualizado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Confesso Marco...
...que no início deste ano foi a minha stock pick para este ano do psi, mas estava á espera de mt melhor performance por esta altura.
Quanto á tua prespectiva para o título até a acho algo conservadora.
A questão do jas sobre a liquidez dá par aos dois lados, por isso se estivermos optimistas porque nao aproveitar essa ineficiencia jas?
abraço
Quanto á tua prespectiva para o título até a acho algo conservadora.
A questão do jas sobre a liquidez dá par aos dois lados, por isso se estivermos optimistas porque nao aproveitar essa ineficiencia jas?
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
LOL... parece que já vi isto ontem...
Oh JAS, deixe lá de comprar uns milhares no fecho...tss tss... sempre a manipular o mercado.
Cof's no fecho.
Ofertas de Compra
nº quant. preço
2 1079 12,66
1 200 12,65
2 1705 12,64
1 300 12,63
1 350 12,62
Ofertas de Venda
preço quant. nº
12,81 552 1
12,82 5854 2
12,83 3500 2
12,84 4200 5
12,85 11300 4
Oh JAS, deixe lá de comprar uns milhares no fecho...tss tss... sempre a manipular o mercado.
Cof's no fecho.
Ofertas de Compra
nº quant. preço
2 1079 12,66
1 200 12,65
2 1705 12,64
1 300 12,63
1 350 12,62
Ofertas de Venda
preço quant. nº
12,81 552 1
12,82 5854 2
12,83 3500 2
12,84 4200 5
12,85 11300 4
JMT
Vasco, a JMT não é uma acção muito líquida.
Com quaisquer 20k se limpam os cof's....
Mas hoje, e eu até acompanhei a JMT, durante grande parte do dia, não houve grande diferencial entre o Bid/Ask.
Houve foi uma Compra muito acima do normal ou seja 0,04 ou 0,05 acima da 2ª linha.
E quando isso acontece quem lá anda sabe que significa subida.
Na AT vê-se no fim do dia...
Um abraço,
JAS
Com quaisquer 20k se limpam os cof's....
Mas hoje, e eu até acompanhei a JMT, durante grande parte do dia, não houve grande diferencial entre o Bid/Ask.
Houve foi uma Compra muito acima do normal ou seja 0,04 ou 0,05 acima da 2ª linha.
E quando isso acontece quem lá anda sabe que significa subida.
Na AT vê-se no fim do dia...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Muitas acções que ficaram por vender (ou comprar, conforme) no fecho desaparecem no after-hours...
Olá ...
a duvida é uma duvida tecnica ou seja porque razão a ordem foi dada nos termos em que o Shenron aludiu ficando um gap brutal entre o Bid e o Ask e será que amanhã ajusta e que ajuste será esse ? provavelmente o bid ficará mesmo assim bem abaixo dos 12,85 veremos ...
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
valves Escreveu:talvez seja isso e amanhã lá teremos a confirmação da subida para um patamar mais elevado mas já agora quando se rapam os cofres na venda o bid não ajusta ... ou que é que se passou realmente ? é uma duvida porque existem certos subtilezas na negociação que ainda me escapam ...
Abraço
Olá Vasco,
Não tenho aqui os cofres de momento, mas será que estás a considerar o after-hours? Muitas acções que ficaram por vender (ou comprar, conforme) no fecho desaparecem no after-hours...
Aproveito para frisar que com este fecho (12,84) a JMT teve o seu fecho mais alto dos últimos 5 anos e 3 meses.
1 abr
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
talvez seja isso e amanhã lá teremos a confirmação da subida para um patamar mais elevado mas já agora quando se rapam os cofres na venda o bid não ajusta ... ou que é que se passou realmente ? é uma duvida porque existem certos subtilezas na negociação que ainda me escapam ...
Abraço
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
valves Escreveu:Incrivel a diferença entre o Bid e o Ask de fecho nos livros quando o Bid e o Ask apresentam um grande diferencial pode ser atribuido a uma causas :
1 - Fraqueza do liquidity provider ou Market Maker
2 - poucos Market Makers ou liquidity providers
Numa situação normal sim, mas não me parece que seja este o caso... O que se passou foram fortes compras no fecho, ao ponto de limparem os cofres na venda... E estas compras não se verificaram só na JMT, outros papeis fecharam em situação semelhante. Veja-se por exemplo os gráficos intra-diários do bes, bri, cfn, cor, ipr, egl, ptc, ptm (talvez existam outras mas nestas é mais nítido) e observe-se o volume no fecho.... vai ver do que estou a falar...
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Incrivel a diferença entre o Bid e o Ask de fecho nos livros quando o Bid e o Ask apresentam um grande diferencial pode ser atribuido a uma causas :
por andar do campeonato qualquer dia vemos o JAS a ajudar ao trabalho ...
Abraço
por andar do campeonato qualquer dia vemos o JAS a ajudar ao trabalho ...
Abraço
JMT - Gráfico Actualizado
JMT
O papel, após um período de correcção mais significativo do que eu esperava, já se encontra de novo junto dos máximos.
Mantenho a minha perspectiva optimista para o papel e o target de médio-prazo nos 14 euros.
Deixo o gráfico actualizado...
O papel, após um período de correcção mais significativo do que eu esperava, já se encontra de novo junto dos máximos.
Mantenho a minha perspectiva optimista para o papel e o target de médio-prazo nos 14 euros.
Deixo o gráfico actualizado...
- Anexos
-
- JMT-200501219a.png (19.73 KiB) Visualizado 985 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
10 mensagens
|Página 1 de 1