Caldeirão da Bolsa

NASDAQ 100 e os 1700 pontos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Yes! Yes!! Yes!!! E vai tudo rumo ao Norte... :-)

por leprechaun » 15/12/2005 19:23

pericos Escreveu:Será que passam de resistência a suporte? :P

...que está lá a nossa sorte! :lol:

Bem, ó João...

...a minha contribuição é só cânticos de guerra que solto do coração... e o amor NUNCA erra!!! :clap:

O certo é que o dia me correu bem à fartazana... e viva o tio Sam mais a mãe americana!!! :P

E no final deste dia, quero ver tudo mais verde, a cor da nossa alegria que por aqui NINGUÉM perde!!! :)

Ainda tenho uns tostões a fazer co'o "maravilha", que a sorte é dos foliões... sobe uns pontitos, ó filha! ;)

Mas se é suporte ou resistência, temo bem não ter ciência... muito menos sapiência!... mas aconselho prudência!

Ah grande NAS... vá lá, vence-a!... deliramos de impaciência...

Rui leprechaun

(...mostra-nos essa potência!!! :))

PS: Mas estou parvo com a PT... grande doping alguém lhe dê(u)!!!! :shock: E não era hoje o último dia dos call? Ora assim, o do strike a 8,50 que há dias estava a ZERO!!! - 0.00-0.01 - vai valer 19 cêntimos... vejo bem ou será erro???!!! E eu vendi-os por 0.03 com prejuízo, já vês... :cry:

Ora... alegremo-nos por todos que fazem a festa a rodos!!! Hoje é dia de champanhe... mas que a Brigada não te apanhe!... ;) e quer se perca ou se ganhe... TUDO de Amor está prenhe!!! :mrgreen:
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

NASDAQ 100 e os 1700 pontos

por pericos » 15/12/2005 18:01

Será que passam de resistência a suporte ? :P

BN

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], iniciado1, mjcsreis, PAULOJOAO e 177 visitantes