Gestão de uma Carteira de 1.000.000€.
9 mensagens
|Página 1 de 1
JB05FLOP Escreveu:Nos tempos que correm, no BCP, até com uns preços médios pelo meio, se fazia uma boa figura, ou seja, 100% ao ano…
R. Martins
BCP?
R. Martins, podia explicar melhor, pf.
O BCP é um papel com volume. Portanto compra-se e vende-se cada vez que o investidor do 1000000 de euros assim o entenda.
Com o milhão divido aos bocados, /permite fazer preços médios) sempre que esteja a ganhar 1,2 tiques venda,
Ou seja 0,5/1%, durante um ano chega lá…
Se estamos atentos, na tendência de subida das bolsas, o chamado reforço, é apenas isso, preços médios.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Eu...
...acho que esse dinheiro devia ser doado a uma causa nobre , como "o pé de meia do The Mechanic "...
Era bonito ...ficava-te bem ...

Era bonito ...ficava-te bem ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
1 Milhão?! Isso dá p'ra comprar uma nação!!! :o)
ScrappeR Escreveu:No alto risco esse dinheiro em futuros/activos seria uma boa aposta. E agora nesta altura em shorts e covers intradays de alguns grandes do NASDAQ, seria ouro sobre azul.
Shorts nesta altura... em pleno Dezembro com o fortíssimo período sazonal em que estamos a entrar e, ainda para mais, numa semana de fecho de opções?!
Mais do que uma estratégia de alto risco, isso parece-me um puro suicídio financeiro, uma aposta contra a tendência mais natural que é, obviamente, a da subida e por umas largas semanas, em princípio...
Já agora, há de facto uma sugestão de baixo risco... baixíssimo, até!... que eu próprio penso seguir... hummm, mas com 3 zeros a menos!...
But... shorts... NOW?! Are you sure... isso não é deitar dinheiro à rua?!
Longo, longo até à Lua...
Rui leprechaun
(...ó tão bela, branca e nua!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Existem varias instituições que fazem GESTÃO DE CARTEIRAS ( seria boa ideia consultar varias instituições)
Para esse valor é preciso "alinhabar" variados detalhes e aspectos, daí seria boa ideia marcar " rendez-vous" com instituições-gestoras e "afinar" planing de gestão.
Para esse valor é preciso "alinhabar" variados detalhes e aspectos, daí seria boa ideia marcar " rendez-vous" com instituições-gestoras e "afinar" planing de gestão.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
1 Milhão de Euros? Conforme a necessidade de rentabilidade. Caso seja o unico milhão, deve-se apostar num médio risco. Caso seja um no meio de mais alto risco. Caso seja um emprestimo, então é BAIXISSIMO risco apontar para rentabilidades entre 5% e 8%.
No alto risco esse dinheiro em futuros/activos seria uma boa aposta. E agora nesta altura em shorts e covers intradays de alguns grandes do NASDAQ, seria ouro sobre azul.
No médio risco era apostar nos seguintes activos como a PTM/MICROSOFT/BRISA.
No baixissimo risco -> Obrigações.
A minha simples opinião...
Claro que isto depende da personalidade do trader.
É como aquele anuncio da TV dos 4 gemeos a correr e a falar de investir.
BN!
No alto risco esse dinheiro em futuros/activos seria uma boa aposta. E agora nesta altura em shorts e covers intradays de alguns grandes do NASDAQ, seria ouro sobre azul.
No médio risco era apostar nos seguintes activos como a PTM/MICROSOFT/BRISA.
No baixissimo risco -> Obrigações.
A minha simples opinião...
Claro que isto depende da personalidade do trader.
É como aquele anuncio da TV dos 4 gemeos a correr e a falar de investir.
BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Gestão de uma Carteira de 1.000.000€.
Caros colegas,
gostaria de saber a vossa sincera opinião acerca da gestão de uma carteira de 1.000.000€.
Como diversificariam os vossos investimentos ? (%'s de carteira para produtos de elevado/médio/baixo risco )
Cordialmente,
vset
gostaria de saber a vossa sincera opinião acerca da gestão de uma carteira de 1.000.000€.
Como diversificariam os vossos investimentos ? (%'s de carteira para produtos de elevado/médio/baixo risco )
Cordialmente,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
9 mensagens
|Página 1 de 1