Caldeirão da Bolsa

Off Topic - BetandWin

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ScrappeR » 12/12/2005 20:45

Preferivel seria creditares isso na conta bancaria, porque tens direito a 1 por mes... tb como o zimix ja fiz isso mts vezes.

Maldito POKER!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por Garfield » 12/12/2005 20:31

Bem seja como for pedi o levantamento atraves da WesternUnion mas estao me a pedir para mandar uma copia digitalizada do meu B.I.

Tambem te pediram a ti?

Registado: 9/2/2005 4:29

por Zimix » 11/12/2005 22:26

Garfield Escreveu:Transferencia Bancaria a custo zero?

É como te digo! Transferência a custo zero.
Indico o nome do meu Banco e IBAN da minha conta e passados 3/4/5 dias já cá está do meu lado.
Nem um cêntimo descontam...mas é só uma vez por mês ou então se as transferências forem superiores a 1000 EUR.

Não foi nem uma nem duas vezes que fiz aquilo que te digo!

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

por Garfield » 11/12/2005 20:05

Transferencia Bancaria a custo zero?

A transferencia bancaria deles não é considerada internacional? Pelo que vejo nesses casos o banco receptor cobra comissoes e são valores bem altos.

Realmente o sistema pode parecer uma fonte de dinheiro facil mas é apenas um ilusao na qual nao se deve cair mas sim da qual se deve aproveitar para obter alguns lucros ocasionais e esses sim faceis.

por Zimix » 11/12/2005 19:34

Garfield,

Já levantei várias vezes através de t. bancária e os custos são zero(0)!
Os euros que peço para levantar do lado da BetAndWin são aqueles que "caem" na minha conta.

Não pensei nem estou a pensar em declarar o que quer que seja das mais valias da B&W.

Se quiseres saber mais informações sugiro que coloques este teu post no sub-fórum das Apostas Desportivas (BetAndWin/Globet). Há muita gente entendida em apostas que terá todo o gosto em te ajudar.

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

Hello

por Quingostas » 11/12/2005 19:32

Meu caro, em relação as suas perguntas, infelizmente, nao lhe posso responder, pois nao tive a felicidade de poder ter dinheiro para o poder transferir para uma conta minha!

Isto porque, apesar de ter alguma sorte e ganhar algum dinheiro no inicio, acabo sempre por fazer 3 ou 4 apostas mal calculadas e acabo sempre por perder o dinheiro todo!

lololololol

O que parece ser uma maneira facil de ganhar dinheiro, pode nao o ser! No entanto.... o sucesso é atingido quando se aprende sempre com cada falhanço!

hugs [ ]

Registado: 12/6/2005 23:28

Off Topic - BetandWin

por Garfield » 11/12/2005 19:19

Olá a todos,

Peço desculpa pelo off-topic mas tenho algumas dúvidas sobre o betandwin.com que espero que alguem me possa esclarecer.

a) os rendimentos das apostas no betandwin.com têm de ser declaradas de alguma forma?

b) já algum de vós levantou um prémio através de transferencia bancária? quais os custos cobrados pelo vosso banco?

c) será a westernunion uma forma mais economica e ao mesmo tempo segura de levantar um prémio?

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam prestar.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], jprgodinho, Kiko_463, PAULOJOAO, SerCyc e 847 visitantes