Nasdaq em Correcção
8 mensagens
|Página 1 de 1
Valves............
eu também não entendi como uma critica mas sim como necessidade de esclarecimento. Valves obrigado pela chamada de atênção !!!
Um abraço e BFS,
AC
Um abraço e BFS,
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Tal significa que muito dificilmente esta correcção se prolongará durante o mês de Dezembro, e não creio que demore mais de 2-3 sessões até o Nasdaq e os outros índices retomarem a rota de alta, na 5ª e derradeira onda deste Bull market (rally) que não se deve prolongar muito mais do que até ao final de Janeiro... Pi Cycle says... e eu vou atrás todo lampeiro!
tal e qual é que é esta mesma a minha opinião e atenção não foi uma critica ao AC que acho que é de entre nós um dos melhores o que acontece é que vendo o Caldeirão de Bolsa como um serviço publico intervi simplesmente para deixar as coisas um pouco mais transparentes e pelos vistos apenas o entendi mal porque ao que parece temos a visão do problama
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Do ano, dizes tu? Da semana, se tanto... digo eu! :-)
AC Escreveu:entre o suporte 2200 e os máximos, é a lateralização que eu penso que vai acontecer até ao final do ano
Ó AC!
Já vejo que não ligas à "santa" sazonalidade... que eu refiro com tanta assiduidade!
Tal significa que muito dificilmente esta correcção se prolongará durante o mês de Dezembro, e não creio que demore mais de 2-3 sessões até o Nasdaq e os outros índices retomarem a rota de alta, na 5ª e derradeira onda deste Bull market (rally) que não se deve prolongar muito mais do que até ao final de Janeiro... Pi Cycle says... e eu vou atrás todo lampeiro!
E é tudo o que tenho para dizer... ah! acrescentando que o Nasdaq tem de estar bem acima dos 1700 pontos quinta-feira... para que eu e o JAS comemoremos outro lucro à maneira!
Well... we shall see... me, you and he... all three!
Rui
(...que só ri!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Valves ..............
mantenho o que disse !!! entre o suporte 2200 e os máximos, é a laterialização que eu penso que vai acontecer até ao final do ano, agora dizer que o nasdaq está em correcção significa corregir até ao suporte ( 2200 ), não queria dizer corregir os ganhos até á data.
Um abraço,
AC
Um abraço,
AC
Atirar o barro á parede
Em assuntos como este em que está em jogo $$$$ os palpites devem ser fundamentados,aprecio o estilo do Ulisses que diz talvez aconteça,e na maioria das vezes acontece o mesmo se pode dizer do Marco António, agora alguns dizem amanhã vai acontecer isto de certeza,isso é um caminho perigoso,eu já dei um elogio ao AC quando segui um palpite sobre a jdsu e fiz boa mais valia,mas é melhor ser mais comedido que as verdades absolutas não são boas conselheiras.
- Registado: 27/10/2005 15:30
Valves,homem directo
Numa periodo que vivemos do politicamente correcto, aprecio este estilo do valves, por vezes pode ter ter a interpretação de aspero ou inconveniente....
Aprecio esta frontalidade.
Aprecio esta frontalidade.
- Registado: 27/10/2005 15:30
Se não te importas AC vou aqui pegar na tua frase de antes de ontem para pormos os pontos nos iis e recomeçares de novo apartir da sessão de antes de ontem ...
OK podes começar a comentar de novo
com esta vela vamos inicar uma lateralização entre o suporte e os maximos atinjidos
OK podes começar a comentar de novo
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Nasdaq em Correcção
Sentimento Bearish.
- Anexos
-
- NASDAQ.JPG (87.15 KiB) Visualizado 766 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1