Altri
8 mensagens
|Página 1 de 1
Correcção a de cima :)
A pedido do Vodka...
Cá vai:
Olhando para a LTAcp do user verifiquei que os testes consecutivos a linha , coincidiam com os triggers do sistema daqui.
Quando a SMA3(vermelho) passa a SMA13(azul) dá um trigger aqui a uma compra. Eu obtive 3 triggers este ano (assinalados com bolinhas).
Então isso deixa-me com a seguinte opinião:
Se acontecer o mesmo então vamos ver a ALTRI perto de 2.90€, depois da SMA13(azul) ultrapassar a SMA3(vermelho...neste momento em queda) temos de esperar que a SMA13 caia. (quando tivermos a mais 13 dias acima do BIG GAP de 28-11-05) Em seguida a SMA3 já em fase de marinar passa a SMA13, altura certa para o BCP e outros lançarem uma noticiazinha... O que me espanta é que foi isto que aconteceu 3 vezes.
BN!
Cá vai:
Olhando para a LTAcp do user verifiquei que os testes consecutivos a linha , coincidiam com os triggers do sistema daqui.
Quando a SMA3(vermelho) passa a SMA13(azul) dá um trigger aqui a uma compra. Eu obtive 3 triggers este ano (assinalados com bolinhas).
Se acontecer o mesmo então vamos ver a ALTRI perto de 2.90€, depois da SMA13(azul) ultrapassar a SMA3(vermelho...neste momento em queda) temos de esperar que a SMA13 caia. (quando tivermos a mais 13 dias acima do BIG GAP de 28-11-05) Em seguida a SMA3 já em fase de marinar passa a SMA13, altura certa para o BCP e outros lançarem uma noticiazinha... O que me espanta é que foi isto que aconteceu 3 vezes.
BN!
- Anexos
-
- altri.PNG (44.37 KiB) Visualizado 701 vezes
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
A pedido do Vodka...
Cá vai:
Se acontecer o mesmo então vamos ver a ALTRI perto de 2.90€, depois da SMA13(azul) ultrapassar a SMA3(vermelho) neste momento em queda temos de esperar que a SMA13 cai (quando tivermos a mais 13 dias acima do BIG GAP de 28-11-05) em seguida a SMA3 já em fase de marinar passa a SMA13, altura certa para o BCP e outros lançarem uma noticiazinha... Mts vezes começa assim.
BN!
Cá vai:
Se acontecer o mesmo então vamos ver a ALTRI perto de 2.90€, depois da SMA13(azul) ultrapassar a SMA3(vermelho) neste momento em queda temos de esperar que a SMA13 cai (quando tivermos a mais 13 dias acima do BIG GAP de 28-11-05) em seguida a SMA3 já em fase de marinar passa a SMA13, altura certa para o BCP e outros lançarem uma noticiazinha... Mts vezes começa assim.
BN!
- Anexos
-
- altri.PNG (44.37 KiB) Visualizado 714 vezes
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
A altri tem vindo a lateralizar nos últmos dias.Olhando para o gráfico verifica-se que existe um padrão: sempre que a LTAcp (a amarelo) é tocada, o título reage em alta.No entanto, como referiu o Ulisses, o histórico ainda é muito pequeno.E, por outro lado, nenhuma garantia há que o padrão se vai repetir. Mas tb não custa nada aguardar para ver qual reacção à LTA antes de tomar posições.
Cumps
user
Cumps
user
- Anexos
-
- Altri.png (11.58 KiB) Visualizado 889 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 798 visitantes