Ouro atinge os 500$
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olá AC!
Primeiramente, digo-te que tenho acompanhado com interesse as tuas análises. Julgo até que esta opinião é generalizada (ou perto disso).
Agora uma questão: por acaso acompanhas a acção da Sirius (SIRI)?
Abraço,
Primeiramente, digo-te que tenho acompanhado com interesse as tuas análises. Julgo até que esta opinião é generalizada (ou perto disso).
Agora uma questão: por acaso acompanhas a acção da Sirius (SIRI)?
Abraço,
- Anexos
-
- Sem título.GIF (33.15 KiB) Visualizado 384 vezes
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
Por acaso.............
não, Infelizmente !!!!
É sector que eu devia dar mais atênção, o problema é que não tenho tempo para tudo, é muito complicado.....o meu tempo é extremamente condicionado. Achei curioso o comportamento actual do Ouro NOS 500$, daí que tenha postado esse gráfico.
Um abraço,
AC
É sector que eu devia dar mais atênção, o problema é que não tenho tempo para tudo, é muito complicado.....o meu tempo é extremamente condicionado. Achei curioso o comportamento actual do Ouro NOS 500$, daí que tenha postado esse gráfico.
Um abraço,
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Ouro atinge os 500$
Impressionante, isto é uma máquina de fazer dinheiro 
- Anexos
-
- Gold.JPG (85.18 KiB) Visualizado 445 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar