Caldeirão da Bolsa

Dax e a muleta....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mais Valias

por Barra » 2/12/2005 18:44

Eu aproveitei para fazer umas mais-valias nos Warrants que já tinha á 1 mês sobre o DAX, NASDAQ e NIKEI.

Após ver o SPX a vermelho, achei por bem fechar as posições arrecadando as mais-valias.

Penso que não me precipitei, embora tenha ído contra a teoria de "Deixar correr os lucros", mas se assim não fosse, quando é que vendia? Não posso ter posições em aberto Ad-iternum, sobretudo em warrants, com a desvalorização temporária a acontecer.

Em todo o caso, está feito e não me arrependo.
Se houver correcção destes indices, conto reentrar pois acho que estamos em Bull e vamos continuar até pelo menos fim do ano.

Bons negócios

Registado: 19/10/2004 19:26

por criança em warrants » 2/12/2005 18:09

Acho que só quando o SP chegar aos 1300 pontos, é que se deve apostar numa descida do DAX.

Peço que daqui até lá, o DAX tem espaço para ultrapassar os 5400 pontos.

O que eu acho incrivel, é o facto de o DAX este ano, já ter crescido quase + 3 vezes que o seu indice irmão (SP).

É espantoso.

Agradecia comentários.

Registado: 29/9/2004 18:02

Dax e a muleta....

por forte » 2/12/2005 12:28

Penso que hoje será um optimo dia para fazer mais valias.

Entrar curto só com a confirmação de o dax não quebrar resistencia hoje e com um sotp a apertado.

um abraço

Registado: 20/12/2004 21:42

por costarios » 2/12/2005 12:04

Costumo sempre repetir que:

. Em mercados bullish não existem resistências e em mercados bearish não existem suportes.

O DAX está bullish? Então entre loooooooonnnnnnngo! :)

O DAX está bearish? Então entre cuuuuuurrrrto! :)

Não vale a pena remar contra a correnteza. Tente seguir sempre a tendência, é o único conselho a ser seguido nos mercados.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

por JAOR » 2/12/2005 12:01

criança em warrants Escreveu:Será que o DAX tem espaço para subir mais, ou já está na altura de apostar na descida.

Agradecia comentários acerca do DAX

Bom dia criança....em warrants :)...espaço tem..se o vai fazer..isso é outra loiça...olhando para o gráfico, o que vejo, é a atracção aos 5.385/5400 pts..se o faz de imediato( sem um down swing)?? pois :roll: quem sabe??? eu não..por outro lado temos o RSi..acima dos 70 costuma fazer umas coisas engraçadas(finais de Julho)e a repetir, teriamos a cotação nos valores acima mencionado e posterior recuo( fecho do gap de hoje ??)..mas isto sou eu a fazer futurologia..e todos sabemos que a não devemos fazer...mas que sabe bem..isso sabe :P

PS: um conselho, acaba a primária..vai para o secundário....e só depois é que devias pensar em warrants...desculpa, não resisti :P :P

Bons negócios...

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Dark » 2/12/2005 11:56

Uma boa regra é que enquanto a tendência é de subida, não deve tentar-se adivinhar topos 8-) .

É sempre arriscado tentar adivinhar o próximo movimento nos mercados... :roll:
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por criança em warrants » 2/12/2005 11:40

Será que o DAX tem espaço para subir mais, ou já está na altura de apostar na descida.

Agradecia comentários acerca do DAX

Registado: 29/9/2004 18:02

Dax e a muleta....

por JAOR » 2/12/2005 9:55

Bom dia,

Aproveitando a muleta dos states, mais uma abertura em gap up.... :P ....e o próximo posto de control já se vê...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (10.63 KiB) Visualizado 707 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 800 visitantes