Dax e a muleta....
8 mensagens
|Página 1 de 1
Mais Valias
Eu aproveitei para fazer umas mais-valias nos Warrants que já tinha á 1 mês sobre o DAX, NASDAQ e NIKEI.
Após ver o SPX a vermelho, achei por bem fechar as posições arrecadando as mais-valias.
Penso que não me precipitei, embora tenha ído contra a teoria de "Deixar correr os lucros", mas se assim não fosse, quando é que vendia? Não posso ter posições em aberto Ad-iternum, sobretudo em warrants, com a desvalorização temporária a acontecer.
Em todo o caso, está feito e não me arrependo.
Se houver correcção destes indices, conto reentrar pois acho que estamos em Bull e vamos continuar até pelo menos fim do ano.
Bons negócios
Após ver o SPX a vermelho, achei por bem fechar as posições arrecadando as mais-valias.
Penso que não me precipitei, embora tenha ído contra a teoria de "Deixar correr os lucros", mas se assim não fosse, quando é que vendia? Não posso ter posições em aberto Ad-iternum, sobretudo em warrants, com a desvalorização temporária a acontecer.
Em todo o caso, está feito e não me arrependo.
Se houver correcção destes indices, conto reentrar pois acho que estamos em Bull e vamos continuar até pelo menos fim do ano.
Bons negócios
- Registado: 19/10/2004 19:26
Acho que só quando o SP chegar aos 1300 pontos, é que se deve apostar numa descida do DAX.
Peço que daqui até lá, o DAX tem espaço para ultrapassar os 5400 pontos.
O que eu acho incrivel, é o facto de o DAX este ano, já ter crescido quase + 3 vezes que o seu indice irmão (SP).
É espantoso.
Agradecia comentários.
Peço que daqui até lá, o DAX tem espaço para ultrapassar os 5400 pontos.
O que eu acho incrivel, é o facto de o DAX este ano, já ter crescido quase + 3 vezes que o seu indice irmão (SP).
É espantoso.
Agradecia comentários.
- Registado: 29/9/2004 18:02
Dax e a muleta....
Penso que hoje será um optimo dia para fazer mais valias.
Entrar curto só com a confirmação de o dax não quebrar resistencia hoje e com um sotp a apertado.
um abraço
Entrar curto só com a confirmação de o dax não quebrar resistencia hoje e com um sotp a apertado.
um abraço
- Registado: 20/12/2004 21:42
Costumo sempre repetir que:
. Em mercados bullish não existem resistências e em mercados bearish não existem suportes.
O DAX está bullish? Então entre loooooooonnnnnnngo!
O DAX está bearish? Então entre cuuuuuurrrrto!
Não vale a pena remar contra a correnteza. Tente seguir sempre a tendência, é o único conselho a ser seguido nos mercados.
. Em mercados bullish não existem resistências e em mercados bearish não existem suportes.
O DAX está bullish? Então entre loooooooonnnnnnngo!
O DAX está bearish? Então entre cuuuuuurrrrto!
Não vale a pena remar contra a correnteza. Tente seguir sempre a tendência, é o único conselho a ser seguido nos mercados.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
criança em warrants Escreveu:Será que o DAX tem espaço para subir mais, ou já está na altura de apostar na descida.
Agradecia comentários acerca do DAX
Bom dia criança....em warrants
PS: um conselho, acaba a primária..vai para o secundário....e só depois é que devias pensar em warrants...desculpa, não resisti
Bons negócios...
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax e a muleta....
Bom dia,
Aproveitando a muleta dos states, mais uma abertura em gap up....
....e o próximo posto de control já se vê...
Cmpts
Aproveitando a muleta dos states, mais uma abertura em gap up....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.63 KiB) Visualizado 700 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
8 mensagens
|Página 1 de 1