cd check meta
14 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Pata
Experimenta isto:
- Não deixes o Meta contactar para o exterior - corta o acesso na firewall;
- Mete o Cd e introduz a chave "original", isto é, a que tinhas metido inicialmente. Insiste, flete, insiste - tu é que tens razão não é o programa!
- Se não aceitar até à terceira, desinstala (só o programa, cuidado onde tens os dados), volta a instalar. Deverá funcionar.
Já me aconteceu o mesmo porque automaticamente ele resolveu ir dar uma volta à rua e depois já não queria voltar para casa!
Gonanto
Experimenta isto:
- Não deixes o Meta contactar para o exterior - corta o acesso na firewall;
- Mete o Cd e introduz a chave "original", isto é, a que tinhas metido inicialmente. Insiste, flete, insiste - tu é que tens razão não é o programa!
- Se não aceitar até à terceira, desinstala (só o programa, cuidado onde tens os dados), volta a instalar. Deverá funcionar.
Já me aconteceu o mesmo porque automaticamente ele resolveu ir dar uma volta à rua e depois já não queria voltar para casa!
Gonanto
- Registado: 8/11/2002 12:04
Boas,
bem para o meta 7.2, não sei se isto serve, para o 9 serve.
podes tentar, tendo em atenção copiar tudo o que alterares
agora tenho de sair mas deixo aqui a solução, se nunca mexeste no regedit, cuidado.
é so alterar as chaves em LicenseCheckInterval
mais logo tento ajudar mais, caso ainda nao tenhas solucionado o problema
wolf,
bem para o meta 7.2, não sei se isto serve, para o 9 serve.
podes tentar, tendo em atenção copiar tudo o que alterares
agora tenho de sair mas deixo aqui a solução, se nunca mexeste no regedit, cuidado.
REGEDIT4 [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Equis\MetaStock 9.0]
"InstallPath"="C:\TEMP\"
"LicenseCheckInterval"=hex:fe,b2,b7,38,64,d7,96,43
é so alterar as chaves em LicenseCheckInterval
mais logo tento ajudar mais, caso ainda nao tenhas solucionado o problema
wolf,
Se é para o Meta 8, aqui fica a solução ...
- Anexos
-
Meta8CDCheck.zip- (339 Bytes) Transferido 269 Vezes
vai aqui e ve se consegues resolver o problema com o kit de primeiros socorros do bender (http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=meta).
Jocas
Nuno
Jocas
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
experimenta responder-lhe delicadamente
que mania tem esta gente de saltar-lhe logo a tampa assim que o programa empana
depois é logico, ele fica ofendido
é o meta 9.0?
alteraste o registro do windows para que ele n te peça o cd?
eu agora n posso colocar o CDROM pra te dar o nº a colocar no registro pois to a ouvir o CD da madonna
, sorry, n dá pra deixar de ouvir isto a meio, demasiado viciante
e n me apetece ligar o outro PC pois demora 30 min a aquecer, comprei-o a uma instituição bancaria, o que é normal este periodo de aquecimento
até já
beijos
arnie
que mania tem esta gente de saltar-lhe logo a tampa assim que o programa empana
depois é logico, ele fica ofendido
é o meta 9.0?
alteraste o registro do windows para que ele n te peça o cd?
eu agora n posso colocar o CDROM pra te dar o nº a colocar no registro pois to a ouvir o CD da madonna
e n me apetece ligar o outro PC pois demora 30 min a aquecer, comprei-o a uma instituição bancaria, o que é normal este periodo de aquecimento
até já
beijos
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Há uma cena que se pode fazer no Registry do windows que ele deixa de pedir isso. Não sei de memória mas isso já surgiu num tópico aqui no Caldeirão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
cd check meta
O meu meta (não faço ideia nenhuma porquê
) está a pedir que faça a verificação do cd. Não gosta do cd que meto no leitor e não aceita que perdi o cd e pede-me uma validation key. Faço o quê...?
14 mensagens
|Página 1 de 1