Caldeirão da Bolsa

acções para médio / longo prazo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pericos » 28/11/2005 20:36

Eu entrei hoje na Jerónimo Martins devido ao valor a que estavam. Entrei a 12,30 e porque fui apressado.

Julgo que amanhã conseguiria melhor preço. A ver se reforço. Estas tenciono manter por um bom tempo.

A JMAR tem capacidade de atingir facilmente os 13,50 sem ser muito optimista. Este valor deve-se não apenas por qualquer AT mas também a todo um perfil de estratégia e gestão. Só não gosto das broas que vendem no Pingo Doce que são uma verdadeira porcaria. :lol:

Como meu título de carteira detenho BCP que tenho vindo a acumular consoante a disponibilidade de cash.

Neste não estou minimamente preocupado com a possível aquisição ou não, pois estou longo. E neste caso, quando digo longo digo talvez a vários anos. Muitos poderão consideraar uma má estratégia. É a que defini para segurança da minha reforma que ainda vem muito longe. :shock:

Para uma possível especulação, porque não a Novabase devido ao plano tecnológico do governo ou mesmo a Media Capital com uma possível OPA ?

Que tal a EDP com a possível UF ?

BN

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

acções para médio / longo prazo

por vinas » 28/11/2005 20:23

Boa a tarde a todos.

Na vossa opinião quais as acções que acham que poderão ter um desempenho positivo no médio / longo prazo.

eu na minha opinião aposto na EDP, Impresa , pararede.

Aceitam-se opiniões ....

Bons negócios a todos

Registado: 2/3/2005 17:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend e 791 visitantes