Caldeirão da Bolsa

Dax....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax

por fiódor » 25/11/2005 15:05

JAOR Escreveu:Onde estou não posso meter o update do menino :cry:

Posso eu... 8-)

Está á espera da abertura do states... Não sei se vou, não sei se fico...

Aqui fica.

Cumps

Fiódor
Anexos
DAX.png
DAX.png (23.72 KiB) Visualizado 412 vezes

Registado: 11/9/2004 15:25

por costarios » 25/11/2005 14:22

JAOR Escreveu:...e já agora..o "sua"..pelo amor de Deus..sei que sou velhote...mas assim..Santa Alexandrina...mete aí o " tua " carago :P ..... :wink:

Ops... :oops: às vezes escapa! :)
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

por JAOR » 25/11/2005 13:48

costarios Escreveu:Será que a sua antiga LTa está a servir de resistência para o DAX? :?:

meu caro costarios, quando muito podia servir de suporte, nas últimas 3 sessões anda por lá e depois arrebita :P, aliás, uma LTa é isso mesmo, uma linha que suporta os preços, ou onde o mesmo deve reagir em alta(teoria), que é o que parece que está a acontecer mais uma vez..quanto ao antiga..bem, estou a ver o que vai acontecer, caso continue a quebrar em baixa, vou ter que me desfazer dela :roll: ...e já agora..o "sua"..pelo amor de Deus..sei que sou velhote...mas assim..Santa Alexandrina...mete aí o " tua " carago :P ..... :wink:

Onde estou não posso meter o update do menino :cry:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por costarios » 25/11/2005 11:59

Será que a sua antiga LTa está a servir de resistência para o DAX? :?:
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Dax....

por JAOR » 25/11/2005 10:07

Bom dia,

a aliviar um pouco, é possivel um retest do RSi há linha azul(65), assim como uma ida da cotação ao máximo do anterior upswing... :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.16 KiB) Visualizado 574 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, PAULOJOAO e 818 visitantes