Caldeirão da Bolsa

Possivel profit taking nos mercados !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 23/11/2005 22:46

Bom realmente as duas ultimas horas não foram nada famosas especialmente tendo em conta que até ás 18.00 os mercados foram sempre numa tendencia ascendente suave. acho que os mercados americanos já estão um bocado sobrecomprados é provavel que se assista a algumas correcções ... em todo o caso há sempre a hipotesse de isto ir continuando a subir (continuo a acreditar que os 2300 pts vão ser batidos ainda este ano ou no maximo em Janeiro ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por caserra » 23/11/2005 22:33

Faltando pouco mais de 1 mês para o fecho do ano será que os mercados europeus vão terminar com as elevadas valorizações???? :?: :?:

Registado: 11/11/2005 23:41

por costarios » 23/11/2005 22:18

Com os mercados mundiais perigosamente próximos dos seus máximos históricos, é expectável que certos sistemas estejam a disparar ordens de venda automáticas, principalmente nas praças americanas.

Mais uma prova pela qual os mercados deverão passar. :|
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Possivel profit taking nos mercados !!!

por AC » 23/11/2005 21:33

Fecho de posições longas no mercado americano neste momento para mim excepto RFMD. Os mercados fizeram agora uma inversão estranha no correr da subida que estava a fazer. Saída........é a minha opinão de acordo com a actual situação.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 804 visitantes