Caldeirão da Bolsa

Parece mentira, mas é verdade!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fiódor » 23/11/2005 12:07

http://www.euronext.com/trader/pricesli ... ectorList=

Clicas no papel que queres e depois clicas em dados históricos e fazez o download que quiseres.

Cumps

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

Obrigado a todos pelas respostas! E já agora Ertai...

por James Bond » 23/11/2005 11:00

Como diz o ditado: "Vale mais tarde do que nunca". :wink:

Agradeço a todos os que responderam ao meu "post", e lamento se "melindrei" alguém... não era essa a minha intenção! :oops:

Já agora, gostaria de perguntar ao Ertai ao que se refere como: "histórico dos negócios durante o dia", e se tem o link para aceder a este histórico.

É que andei a navegar pelo site da Euronext, mas não consegui encontrar este "histórico". :shock:

Grato desde já pela atenção.

007 8-)
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!

Registado: 16/11/2005 12:24

por sambas » 22/11/2005 18:32

Bullet,
Link era inicialmente... Agora foi "afinado". É só descompactar e clicar no ficheiro. Garanto q não tem virus. :mrgreen:
Basicamente foi usar o link da INET e multiplicar por 8. Se precisares de mais cotações simultaneamente, edita o código da pag. e altera. É mais ou menos óbvio. :mrgreen:
A alternativa (mais simples) é abrir outra janela.

FRM,
Para Euronext não conheço... Mas se ouver quem disponibilize as cotações como a INET é fácil fazer.

Sambas
"You never really lose, until you quit trying." [Anonymous]

Registado: 27/2/2004 14:02

Re: cotações e profundidade para acções americanas

por FRM » 22/11/2005 18:05

sambas Escreveu:Eu uso o link em anexo (modificado para 8 acções em simultaneo). E podes abrir várias janelas.
Espero q ajude.
Sambas

Muito bom esse link.

Não tem igual para bolsas euronext?

Cumprimentos

Registado: 21/10/2005 14:03

por Bullet » 22/11/2005 17:44

sambas podes colocar o link por extenso, nao consigo aceder como está.
Obrigado desde já

Registado: 29/7/2004 10:24

cotações e profundidade para acções americanas

por sambas » 22/11/2005 14:40

Eu uso o link em anexo (modificado para 8 acções em simultaneo). E podes abrir várias janelas.
Espero q ajude.
Sambas
Anexos
inet_realdata.zip
(545 Bytes) Transferido 236 Vezes
"You never really lose, until you quit trying." [Anonymous]

Registado: 27/2/2004 14:02

por costarios » 22/11/2005 11:40

Disseram-me que neste site se aprendia alguma coisa! (Perdoem-me a ironia)

Sim, neste site aprende-se muito. Muitas das técnicas que utilizo hoje foram aprendidas e aperfeiçoadas neste fórum.

Mas, 007, veja bem uma coisa, este site é público e ninguém é obrigado a responder nada. :)

Todos são bem-vindos aqui, mas os que aqui estão o fazem por puro prazer e não por obrigação.

Reparei que és novo por aqui, então continua a aparecer, a trocar impressões sobre o mercado, pois tenho certeza que tenho muito a aprender contigo. ;)
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

por Alvo » 22/11/2005 10:55

Na caixadirecta (CGD), também poderás ter vários COF's abertos ao mesmo tempo.O unico senão é que cada COF apenas mostra as 5 melhores compras/vendas.

Registado: 22/3/2005 23:59

Na bigonline ...

por longBlackCandle » 22/11/2005 9:58

... podes ter vários cofres abertos em simultaneo.

Registado: 2/6/2005 13:54

por Ertai » 22/11/2005 3:15

Realmente vários cofres abertos ao mesmo tempo... só mesmo em corretoras nacionais onde possas abrir várias janelas?

Na corretora da CGD penso que não haverá problema em abrir os vários "popups" dos cofres..

Se o ActivoBank7 for a partir do browser, penso que também poderás abrir várias páginas com os cofres.

Já tentaste procurar no site da Euronext? (não sei se têm cofres em tempo real mas podes ver o histórico dos negócios durante o dia)
www.euronext.pt

Cumprimentos

Registado: 11/5/2003 12:11

Parece mentira, mas é verdade!

por James Bond » 22/11/2005 3:10

No dia 18 do corrente mês coloquei o seguinte post:

Colocada: 18/11/2005 10:27 Assunto: Cotações, profundidade, notícias...

--------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, caros utilizadores do fórum e/ou Administradores, agradecia que me informassem qual o melhor serviço para seguir as cotações dos mercados em tempo real, bem como ter acesso aos cofres (profundidade) e ainda a notícias.

Normalmente utilizo o Activobank7 (activo stream), mas este serviço só disponibiliza um cofre de cada vez, e eu pretendia ter vários em simultâneo.

Ouvi fizer que a plataforma UNIREDSTATION ADVANCED (www.uniredstation.com) é muito boa, mas pelos vistos um tanto ou quanto dispendiosa.

Por acaso conhecem algum serviço online que disponibilize vários cofres em simultâneo e que seja mais económico?

Agradeço desde já a informação!

Bom dia e bons negócios.
007

-----------------------------------------------------
---------------------------

Por incrível que pareça, este posto foi visualizado por 81 (oitenta e um) utilizadores... e nem um, nem um sequer se dignou a responder!

Disseram-me que neste site se aprendia alguma coisa! (Perdoem-me a ironia)

Best regards
007

P.S. Se alguém me puder dar a informação solicitada, agradeço desde já!
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!

Registado: 16/11/2005 12:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 355 visitantes