Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por costarios » 23/11/2005 11:14

A cada dia que passa o DAX surpreende-me mais (felizmente pela positiva)!

Estou à espera do índice para uma entrada curta há quase 100 pips! :(

Estive à espera dele nos 5100 pontos... e nada. Nos 5150 pontos... e nada. Agora estou a espera dele nos 5200 pontos. Espero que eu tenha mais sorte desta vez! :roll:

Mas não estou a pensar apenas no meu caso. Uma correcção, para além de possibilitar ganhos pontuais aos investidores que entrarem curto, também vai possibilitar um desafogar do indicadores técnicos do DAX, como o Jaor referiu.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Dax...

por JAOR » 23/11/2005 10:55

Bom dia,

de máximo em máximo...lá vai o menino na sua escalada..novamente dentro da Lta, só tem resistência importante na zona 5.350/5450 pts..agora, este upswing já vem desde as últimas sessões de Outubro e acredito que venha a precisar de aliviar um pouco para respirar....mas até o fazer :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.87 KiB) Visualizado 243 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 782 visitantes